Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade.
Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher.
Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes.
Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor!
Juntos somos muito mais fortes #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #AlémMissão:Este cargo tem como principais objetivos atender às necessidades dos clientes internos, garantindo abastecimento de matérias primas (Ingredientes), considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a Bimbo do Brasil, cumprindo os procedimentos e políticas da área.Responsabilidades:Seguir as normas, políticas e código de ética de Bimbo Brasil e atuar sempre dentro da normativa de auditoria & compliance e política de compras;Garantir abastecimento de matérias primas (Ingredientes) dentro das condições necessárias e com as melhores negociações/contratações para a Bimbo do Brasil;Gestão de categorias de Diretos de média-alta complexidade;Liderança em reuniões para garantir follow-up de temas específicos e buscando alinhamento com clientes internos;Garantir a centralização das contratações no departamento de compras, conforme meta definida;Garantir a acuracidade das informações no sistema e nos relatórios da área; manter atualizadas as informações gerais de projetos, savings, pagamentos, base de fornecedores, entregas, etc;Trabalhar com conceito de melhoria contínua;Gestão dos contratos dos fornecedores, com controle dos vencimentos e reajustes;Controle de toda a documentação dos seus processos, para fins de auditoria e garantindo compliance;Emitir pedidos de compra, registrando todos os aspectos relevantes da negociação, atentando para os aspectos fiscais e tributários, liberando aquelas dentro de seu nível de alçada e encaminhando automaticamente para verificação e liberação nos níveis superiores;Garantir que 100% das contratações sejam amparadas por contratos jurídicos ou documentos correspondentes;Ter contratos best in class para os serviços e produtos negociados, com clausulas que minimizem os riscos para a empresa e garantam os benefícios e condições negociadas;Identificar oportunidades em nossos contratos atuais e futuros, para melhoria das condições comerciais e redução de custos;Elaborar estratégias em conjunto com equipe regional/global de compras para as categorias sob sua responsabilidade, focando sempre em redução de custos e qualidade no atendimento;Acompanhar e garantir a validação/homologação dos fornecedores em nossa base;Acompanhar os casos de irregularidades com fornecedores (entregas de materiais com divergências entre as condições contratadas e as fornecidas, atrasos, etc) e tratar estas irregularidades, envolvendo as áreas pertinentes, bem como, em caso de devolução, emitir nota de crédito e acompanhar o processo de regularização;Emissão de ordens de compra no sistema Oracle;Analisar as propostas, através de equalização comercial, considerando capacidade de produção e situação geral do fornecedor.Requisitos necessários:Formação Superior Completa;Conhecimentos pacote office com Excel avançado;Inglês avançado;Espanhol intermediário desejável.