**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Gestão de logística empresarial,Gestão de suprimentos e logística,Gestão em logística,Gestão em logística e suprimentos,Logística,Logística e transportes,Logística empresarial
**Escolaridade**: Graduação - Administração e Logística - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Trabalho de Segunda a Sexta-Feira das 08:15 às 18:00 (44h semanais)
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Assistência odontológica, Plano de saúde, Refeição no local, Vale transporte, Vale alimentação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Principal Desafio da **Função**:
Administrar o relacionamento com os fornecedores, visando garantir o abastecimento de matéria prima e embalagem, nas quantidades e datas demandadas pelo PPCP.
Analisar as demandas, atuando como Check point preventivo e efetivar as programações com os fornecedores.
Tomar as medidas necessárias para garantir o suprimento correto, na quantidade e especificação correta, na data acordada e no local correto.
Fazer constantemente o trabalho de Sourcing, visando agregar novos parceiros e insumos, com o objetivo de reduzir a vulnerabilidade, buscar novas oportunidades para reduzir custos e garantir o abastecimento, tendo como meta permanente a não ocorrência de rupturas, ou RUPTURA ZERO; Prospectar, desenvolver e conduzir negociações de preços e prazos com fornecedores nacionais e internacionais.
Observar os níveis dos estoques de matéria prima e insumos em todas as etapas de sua atuação, visando mantê-los dentro dos padrões adequados.
Requisitos Obrigatório - Graduação superior completa (preferencialmente Administração, logística ou Engenharia de Produção); Desejável Pós-graduação em Administração, Gestão Empresarial; Inglês Fluente (mandatório) Habilidade de negociação e persuasão; Conhecimento do Pacote Office com ênfase no Excel; Prática em Negociação e Suprimentos;
Sólida experiência em compras internacionais, preços, incoterm, modais, moedas e prazos, com negociações presenciais, escritas e outros canais de conversação; Experiência em planejamento de compras, emissão de P.O, follow-up e demais rotinas do setor; Sólida experiência em Sourcing, e-Procurement e desenvolvimento de novos insumos e fornecedores; Será um diferencial possuir experiência em indústria de alimentos, especialmente no segmento da Prodiet; Desejável conhecimento do sistema ERP, TOTVS Protheus.
Sólida vivência na elaboração e acompanhamento do budget de compras.
Analista
3 anos