A DBUG acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Sobre a vaga A DBUG, empresa brasileira há mais de 20 anos atuando nos Campos Gerais do estado do Paraná, tem atuação ativa em mais de 15 cidades onde é líder de mercado. Nós temos paixão em conectar pessoas, buscamos fazer isso com máxima excelência, inovando sempre, com um time colaborativo e com foco intenso na experiência do cliente não deixando de nos preocupar com a integridade. Oportunidade para Palmeira ou Ponta Grossa/PR O que você pode esperar do seu dia com a gente? Realizar negociações e aquisições de materiais e serviços diretos e indiretos. Controlar e negociar contratos de serviços e materiais com fornecedores para garantir as melhores condições comerciais e técnicas. Analisar e revisar requisições de compras para garantir a precisão e a conformidade com as políticas da empresa. Planejar e gerenciar o orçamento de compras, assegurando o controle de custos e a alocação eficiente de recursos. Identificar, avaliar e selecionar fornecedores qualificados. Manter relacionamentos sólidos e colaborativos com fornecedores estratégicos. Acompanhar o desempenho dos fornecedores para garantir a qualidade e a pontualidade das entregas. Garantir a conformidade com as políticas internas, regulamentos legais e normas de ética corporativa. Implementar melhores práticas de compras e buscar continuamente melhorias nos processos. Desenvolver e implementar estratégias de compras que maximizem a eficiência e minimizem os custos. Monitorar as tendências de mercado e identificar oportunidades de inovação e melhorias. Gerenciar relacionamentos: com stakeholders internos como Finanças, Logística, Legal e Operação para garantir que todos estejam alinhados; Mas também com o externo partes interessadas, como Fornecedores Regionais/Globais, além de Diretores. O que você precisa ter ou saber? Formação Superior em Administração, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas. Pacote Office (desejável conhecimento em Power-BI); Conhecimento em Protheus será um diferencial; Disponibilidade para viagens esporádicas; Conhecimento em legislação tributária e fiscal; Sólida experiência em negociações e gestão de contratos.