A DBUG acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
**Sobre a vaga**
A DBUG, empresa brasileira há mais de 20 anos atuando nos Campos Gerais do estado do Paraná, tem atuação ativa em mais de 15 cidades onde é líder de mercado.
Nós temos paixão em conectar pessoas, buscamos fazer isso com máxima excelência, inovando sempre, com um time colaborativo e com foco intenso na experiência do cliente não deixando de nos preocupar com a integridade.
**Oportunidade para Palmeira ou Ponta Grossa/PR**
**O que você pode esperar do seu dia com a gente?**
- Realizar negociações e aquisições de materiais e serviços diretos e indiretos.
- Controlar e negociar contratos de serviços e materiais com fornecedores para garantir as melhores condições comerciais e técnicas.
- Analisar e revisar requisições de compras para garantir a precisão e a conformidade com as políticas da empresa.
- Planejar e gerenciar o orçamento de compras, assegurando o controle de custos e a alocação eficiente de recursos.
- Identificar, avaliar e selecionar fornecedores qualificados.
- Manter relacionamentos sólidos e colaborativos com fornecedores estratégicos.
- Acompanhar o desempenho dos fornecedores para garantir a qualidade e a pontualidade das entregas.
- Garantir a conformidade com as políticas internas, regulamentos legais e normas de ética corporativa.
- Implementar melhores práticas de compras e buscar continuamente melhorias nos processos.
- Desenvolver e implementar estratégias de compras que maximizem a eficiência e minimizem os custos.
- Monitorar as tendências de mercado e identificar oportunidades de inovação e melhorias.
- Gerenciar relacionamentos: com stakeholders internos como Finanças, Logística, Legal e Operação para garantir que todos estejam alinhados; Mas também com o externo partes interessadas, como Fornecedores Regionais/Globais, além de Diretores.
**O que você precisa ter ou saber?**
- Formação Superior em Administração, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.
- Pacote Office (desejável conhecimento em Power-BI);
- Conhecimento em Protheus será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens esporádicas;
- Conhecimento em legislação tributária e fiscal;
- Sólida experiência em negociações e gestão de contratos.