RESPONSABILIDADES• Negociação de condições comerciais que minimizem os custos de compra, considerando os custos de importação e câmbio quando aplicáveis, condições de pagamento e rebates;
• Prospecção de novos fornecedores e de novos produtos ou categorias para a seção (mix);
• Precificação estratégica e gestão de estoque dos produtos;
• Desenvolver a diarização mensal da seção, de acordo com o planejamento de vendas e calendário promocional;
• Fechamento de pedidos de compra com solicitação de adiantamento somente quando vantajoso ao negócio;
• Construção de listagens ofertas para campanhas de Marketing;
• Gestão de portfólio (cadastro e desligamento de produtos);
• Solicitação de cadastro de frete grátis, bundles, cross selling, cross cart, brindes e descontos Prime Ninja;
• Elaboração do forecast por seção;
• Análise das informações geradas pelas áreas do Planejamento (dados, insights e alertas) para garantir que todos os KPIs de performance estão em linha com os planos de ação e metas definidos, tratando e justificando todos os desvios, oportunidades e ameaças apontadas à seção sempre que necessário;
• Construir e manter relacionamento próximo com todos os fornecedores para identificação de tendências e lançamentos, oportunidades e ameaças à seção/negócio, executar os planos de ações definidos e promover melhores negociações e condições comerciais no dia a dia;
• Execução dos planos de ação definidos para cada seção, de modo a garantir que todos os desvios de resultados/indicadores sejam tratados no tempo indicado;
• Executar todos os processos e atividades da área em conformidade com as diretrizes definidas, priorizando a qualidade da execução sem perder velocidade;
• Precificação openbox e negociação de rebates para escoamento menos agressivo à margem Comercial;REQUISITOS
Graduação Completo
Conhecimento intermediário de Excel e Ferramentas do Google(sheets)
Inglês Intermediário
Experiência previa na área de compras/comercial;
Conhecimento sobre o produto
Raciocínio logico
Capacidade de calculo