Executar os processos de compras relacionados às contratações diretas (dispensas, inexigibilidades de licitação, processos de seleção sem disputa, compras com recurso privado, recurso próprio), a emissão da Ordem de Compra (OC), confirmação de OC, follow-up das entregas de bens e envio da solicitação para emissão do instrumento contratual, garantindo a observância do Regulamento de Compras do Sesi/Senai e outros convênios, normas, procedimentos internos e leis pertinentes, e análise e orientação quanto ao fracionamento de despesa;
- Gerenciar a respectiva carteira de compras pela qual é responsável, atendendo todas as demandas conforme prioridades solicitadas, realizando contato contínuo com a área demandante;
- Realizar ampla pesquisa de mercado, consultando fontes diversas e analisando criticamente os valores e condições obtidos, visando a escolha da proposta mais vantajosa;
- Negociar com os fornecedores, conforme aplicável em cada modalidade de compra do Regulamento de Compras e demais normas e procedimentos internos;
- Elaboração de relatórios de indicadores das compras diretas.
Apoio ao Termo de Referência, Parecer e Justificativa Técnica.
**Requisitos**
Escolaridade mínima:
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Superior Completo na área de Administração, Compras, Economia ou afins;
Conhecimento em checagem de documentos;
Conhecimento em atendimento ao clientes e usuários internos;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento intermediário das ferramentas de office.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
200
**Benefícios**
VALE REFEIÇÃO R$850,00
VALE TRANSPORTE
DESCONTO DE SEGURO DE VIDA