Área e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: EspecialistaLugar de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação: TemporárioJornada: Período IntegralResponsabilidades:Acompanhar, avaliar e gerir as necessidades internas de compra de insumos diretos, buscando atendimento das demandas;Identificar e operacionalizar novas formas de atendimento de demandas recorrentes, buscando otimizar atividades e entregas dos materiais;Acompanhar e avaliar o mercado fornecedor de modo a agir proativamente e preventivamente em relação a mudanças, novas oportunidades e possíveis riscos;Avaliar comercialmente as propostas, realizar tomadas de preços e equalizar diferentes composições financeiras (formatos de preço, reajustes, condições de pagamento e outros);Realizar o desenvolvimento de novos fornecedores e alternativas de mercado;Avaliar o TCO (Custo Total de Propriedade) em todos os processos de compra, ponderando aspectos de aquisição, fiscais, financeiros, importação direta e outros;Avaliar e propor diferentes formatos comerciais de compras quando aplicável às suas categorias;Conduzir reuniões e apresentações dos processos de sua responsabilidade perante gerência;Conduzir o processo de elaboração de contratos jurídicos agregando as necessidades internas da Empresa perante as solicitações dos fornecedores;Avaliar os cadastros de materiais de modo a garantir que contenham a descrição correta e outros parâmetros comerciais tais como lead time, unidade de medida e categoria;Emitir Pedidos de Compra e Contratos SAP de acordo com as condições comerciais aprovadas e contendo os parâmetros fiscais e regras de negócio corretos;Elaborar e Administrar a metodologia strategic sourcing para as categorias de sua responsabilidade;Alinhar com áreas relacionadas as previsões futuras para melhor execução do atendimento das demandas;Intermediar a devolução de materiais entregues em desacordo com o pedido de compra e/ou reprovados pela qualidade;Conduzir as discussões comerciais com os fornecedores buscando o atendimento dos interesses da empresa;Intermediar discussões com fornecedores sobre os aspectos não comerciais (técnicas, fiscais, atendimento, etc...) ponderando as necessidades dos clientes internos perante o fornecedor;Acompanhar indicadores de mercado visando redução de custo e renegociação de contratos e acordos vigentes;Elaborar planilhas, documentos e relatórios para formalização das atividades e/ou definição de estratégias internas da área;Conduzir todas as atividades pertinentes às suas responsabilidades de acordo com procedimentos e políticas da empresa;Gerar histórico e formalizações durante a execução do trabalho com total transparência em cada processo;Atender plenamente as políticas vigentes e Código de Ética e Conduta da Empresa.Requisitos e Qualificações:Superior Completo em Farmácia, Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou similar;Pacote Office (Excel, PPT) - Avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento em SAP.
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