Necessário Ensino Superior Completo Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Conhecimento em Excel Intermediário;Vivência comprovada na categoria de Matinais e Sobremesas;Experiência comprovada de no Varejo alimentar: Atacadista, Hipermercado, Supermercados etc;Capacidade de pesquisar e entender o mercado para encontrar as melhores opções e oportunidades de compra;Habilidade de comparar preços e avaliar a qualidade dos produtos ou serviços;Capacidade de negociar preços e condições com fornecedores para obter as melhores ofertas;Habilidade para negociar prazos, garantias e outras condições favoráveis;Boa comunicação para esclarecer requisitos e resolver questões que possam surgir durante o processo de compra;Entender as especificações e características dos produtos ou serviços que está comprando;Capacidade de analisar dados relacionados às compras para tomar decisões baseadas em informações concretas;Capacidade de Medir e avaliar o desempenho dos fornecedores e a eficácia das compras realizadas;Elaborar Plano de Negócios com fornecedor da categoria sob sua responsabilidade (ex.: investimento, custo, preço, prazos, condições de pagamento, calendário promocional, giro, rentabilidade), a fim de garantir não ruptura das lojas.Analisar as demandas de compras de sua categoria.Estudar materiais como catálogos, jornais, mídias e tabloides para verificar o que os concorrentes estão ofertando localmente.Acompanhar e garantir as metas de rentabilidade, diferencial de preço e venda, atuar ativamente para que os indicadores de desempenho da categoria sejam atingidos.Manter relatórios por fornecedor com registros de desempenho.Identificar as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de rever sortimento da empresa.Sinalizar os produtos que não tenham bom desempenho ou relevância para a empresa e sugerir tirá-los de linha.Buscar novos fornecedores, negociar e cadastrar.Identificar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo.Administrar os produtos que serão promocionados nas mídias desenvolvidas pelo Marketing;Responsável pela Pesquisa de novos produtos e fornecedores que apresentam melhorias e tendências de mercado de acordo com as necessidades de nossos clientes, analisando as melhores condições orçamentárias, possibilitando o melhores resultados para empresa e assegurar as melhores oportunidades de compras;Responder pela Negociação com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de custo de venda, custo fiscal e tributário, qualidade, prazo e disponibilidade de entrega e preços praticados pela concorrência, contribuindo com a definição do mix de produtos para cada categoria de loja, buscando atingir as margens definidas pelas diretrizes da empresa;Administrar as variações de preços das mercadorias a serem praticadas na empresa obedecendo aos critérios e os resultados das negociações com os fornecedores, provendo os itens em ofertas a serem divulgados nos tablóides, utilizando o sistema de gestão da empresa visando o aumento das vendas e manutenção da margem;Responsável por Monitorar e acompanhar a evolução dos resultados das vendas dos produtos adquiridos para as diversas lojas, através da análise dos índices de venda, margem e quebra facilitando a administração do fluxo de mercadorias na empresa;Responder pelo suprimento de mercadorias para vendas pelas lojas, acompanhando o seu fluxo de movimento, identificando os fatores, presencialmente através de visitas técnicas ou on-line através do sistema, que possam contribuir com a melhoria nas vendas e redução das quebras na empresa.