A Colliers é uma empresa canadense líder em serviços imobiliários, com operações em mais de 60 países, nossos/as mais de 15.000 profissionais empreendedores/as trabalham em colaboração para fornecer assessoria especializada a empresas, locatários, proprietários e investidores.
Somos a primeira consultoria imobiliária do Brasil a receber o certificado de Great Place To Work (GPTW) , com base na opinião e vivência de nossa gente.
Somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade.
O que nos diferencia não é o que fazemos, e sim como fazemos.
A Colliers possui um DNA empreendedor, com um ambiente dinâmico e de pessoas motivadas por desafios que os ajudam a acelerar seu sucesso profissional.
Aqui você trabalhará ao lado de especialistas globais para maximizar cada oportunidade.
Explore as oportunidades para construir uma carreira desafiadora conosco.
Venha acelerar sua carreira com um time GPTW!
/n Requisitos e qualificações Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Logística ou áreas correlatas; Desejável Pós-graduação ou MBA; Conhecimento com fornecedores de materiais diretos e indiretos e prestação de serviços de Segurança e Facilities (segurança patrimonial, portaria e controle de acesso, recepção, limpeza, jardinagem e manutenção predial); Desejável conhecimento e/ou experiência no setor imobiliário Real Estate; Conhecimento do Pacote Office e sistemas; Perfil aberto para aprender e inovar, com capacidade de identificar e analisar novas oportunidades de melhorias em processos, tecnologias e ferramentas.
Possuir compromisso com as pessoas, respeitando-as e estando atento às suas necessidades, seja, pares, clientes, liderança ou fornecedores.
Se preocupar em atuar sempre para entender, atender e superar as expectativas dos clientes.
Capacidade de identificar e lidar com riscos e desafios, propondo ações para mitigação e superação deles.
Saber analisar o cenário de sua atuação, antecipar necessidades e possíveis problemas, bem como ter disciplina estratégica, tática e operacional para suprir e resolver as demandas.
/n Responsabilidades e atribuições: Recepcionar requisição e solicitação de compras e aquisições de serviços de Segurança e Facilities e materiais diretos e indiretos; Desenvolver cotação com fornecedores de prestação de serviços de Segurança e Facilities, de materiais diretos e indiretos; Realizar homologação de fornecedores; Concretizar a compra de serviços e materiais diretos e indiretos; Acompanhar o processo de compra e fluxo de entregas; Prospectar, desenvolver e qualificar fornecedores de acordo com indicador de qualidade; Elaborar e negociar contratos e acordos de fornecimento, garantindo estabilidade, previsibilidade e cumprimento das condições comerciais; Equalizar, analisando as peculiaridades de cada aquisição, buscando o melhor custo- benefício.