Responsabilidades e atribuições- Analisar e realizar compras de itens e serviços de baixa e média complexidade, monitoramento de mercado e oportunidades, atualizações e tendências de mercado, visando às melhores condições de custo, qualidade, serviço e entrega; - Receber e analisar as solicitações de compras enviadas pelas áreas via workflow ou requisição de compras, atentando para o tipo de mercadoria ou serviço, quantidade requerida, qualidade exigida e grau de necessidade, priorizando o atendimento e respeitando prazos pré-estabelecidos; - Atualizar cadastro e acompanhar o desempenho de novos fornecedores, no que tange ao desenvolvimento de fornecimento e estrutura organizacional, de modo a assegurar as condições comerciais a serem estabelecidas; - Inteirar-se de publicações comerciais, propagandas de fabricantes e outras informações atinentes à variedade, qualidade e preços de mercadorias, bem como, manter-se atualizado em relação ao mercado e conjuntura econômica, visando identificar oportunidades, antecipar problemas e efetuar a compra do melhor material com um mínimo de custo; - Efetuar negociações de compras diversas, materiais, serviços e Capex, atentando para as melhores condições oferecidas; - Manter os Fornecedores atualizados, quanto às normas e procedimentos; preestabelecidos, orientá-los sobre as necessidades e exigências da firma, tais como: horário para recebimento de mercadorias, nível de qualidade dos produtos e outros, solicitar ações corretivas, quando necessário; - Negociar devoluções, reprocessamento, consertos ou substituição do material comprado, quando for apurada Generated by SysAid Page 1 of 2 alguma irregularidade com o produto, acionando o fornecedor nos casos de garantia dada a equipamentos ou componentes; - Desenvolver fornecedores, prospectar várias fontes alternativas, verificando aquelas que melhor atendam as necessidades e garantam o abastecimento da Empresa; - Realizar BIDs para buscas de melhores condições comerciais e novos parceiros de fornecimento; - Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou areas correlatas; Experiência mínima de três a cinco anos na area de Industria Alimentícia; Excel Avançado; Residir na região de Linhares e Sooretama. ComprasEstratégicas GestãoDeFornecedores AnáliseDeMercado NegociaçõesComerciais DesenvolvimentoDeFornecedores VagasManpower Salário: 0 Cargo: Comprador Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)