"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem. E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil. Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor. Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos. Milhões deles! O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes. Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! VENHA SER #POSITIME! /n Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, e áreas correlatas; Experiência prévia em compras, preferencialmente na área de marketing ou indiretos; Conhecimento sólido dos princípios e práticas de negociação; Capacidade de organizar, avaliar e comparar diferentes propostas de fornecedores. Familiaridade com ferramentas e sistemas de gestão de compras. Excel intermediário a avançado. Diferencial: Conhecimentos no sistema SAP. /n O comprador de marketing será responsável por conduzir o processo de compras relacionadas às atividades de marketing da empresa. Trabalhando em estreita colaboração com os departamentos de marketing e comunicação, o comprador será encarregado de identificar fornecedores adequados e novos concorrentes, negociar contratos vantajosos e garantir a entrega oportuna de produtos e serviços necessários para apoiar as iniciativas de marketing da empresa. Negociando eventos, contratos de comunicação de marketing e brindes. Atribuições: Colaborar com os departamentos de marketing para entender as necessidades e requisitos específicos para projetos e campanhas; Identificar e avaliar fornecedores potenciais, conduzindo processos de cotação e análise de propostas; Negociar termos contratuais, incluindo preços, prazos de entrega e condições de pagamento; Garantir o cumprimento dos requisitos de qualidade e conformidade estabelecidos pela empresa; Monitorar o desempenho dos fornecedores e resolver quaisquer problemas ou disputas que possam surgir durante o processo de compra; Manter registros precisos de todas as transações de compra e documentação relacionada; Prospectar novos fornecedores.