Comprador / Analista De Implantação

Detalhes da Vaga

**ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO (IMPLANTADOR)**
Descrição: Profissional de compras que tenha o desejo de migrar de área passando a trabalhar numa empresa de tecnologia da informação, na área de implantação de e-procurement.
O objetivo será gerenciar os projetos de implantação e atualização do Portal de Compras, ou seja, administrar as demandas envolvidas com os projetos (Desenvolvimento, Qualidade, Produto e Suporte) e recursos disponíveis para garantir a entrega no prazo e com a maior qualidade possível além de realizar treinamentos e acompanhamento junto ao cliente.
Atribuições / Fluxo de trabalho:

- Agendar reunião de Kick Off com os clientes;- Comercial deve disponibilizar os contatos e informações básicas para a realização da reunião de Kick Off, ex: profissionais, cargos, ERP, detalhes específicos da negociação, entre outros.
- Criar e editar Cronograma plausível e Status Report da implantação/atualização;
- Disponibilizar toda e qualquer informação necessária e solicitadas pelo auxiliar de implantação para executar as atividades de sua alçada.
- Realizar reuniões para apresentação breve, após carga de dados no sistema, e parametrizações do fluxo de compras dos clientes > Criar cards no Jira, no quadro de cada cliente, e cobrar o andamento dos mesmos da área de desenvolvimento para avanço dos projetos; a) Cliente: / b) Funcionalidade: / c) Integração ( )Sim ou ( ) Não / d) Detalhes;
- Cobrar/Gerenciar andamento dos testes internos, dentro do prazo proposto em cronograma, de cada cliente;
- Realizar treinamento aos requisitantes, compradores e aprovadores de cada cliente, conforme necessidade de cada projeto (Importante: Efetuar bateria de testes (QAS e PRD) antes da realização do treinamento ou Go Live.
Com isso, evitar apresentar o sistema com possíveis erros de integração ou bugs em telas.
);
- Acompanhar/Cobrar testes dos clientes dentro do prazo proposto em cronograma.
- Agendar reuniões semanais com os clientes em implantação/atualização para exposição do andamento do projeto.
Essas reuniões devem ter como diretriz uma exposição breve das atividades da semana e pontos de atenção que podem vir a impactar no andamento da implantação/atualização.
- Documentar toda e qualquer ação que possa gerar impactos no prazo da implantação/atualizações ou no serviço prestado por nós;
- Realizar Go Live dos projetos de implantação;
- Coordenar transição do cliente para o atendimento via suporte (Importante: Agendar reunião do cliente com a coordenação do suporte para fins de alinhamento da nossa comunicação e detalhes específicos do cliente.
);
- Reportar a Coordenação e Gerência o andamento das atividades / projetos / rotina dos projetos de implantação/atualização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador

Estamos sempre em busca de profissionais alinhados à nossa **Cultura** e aos nossos **Valores** e que tenha como **propósito**,** **trabalhar com **excelênci...


Altera&Ocyan - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Compras

Analisar especificações de compras dos materiais e serviços. Efetuar a cotação das condições de fornecimento junto aos fornecedores. Analisar as cotações. Ne...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Compras

Responsabilidade de abastecer a empresa com os itens necessários para a sua operação, efetuando a compra, negociando com os fornecedores, prospecção de novos...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Comprador

Irá realizar compras e negociação de frete para as regiões de Santa Cataria, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Captação e relacionamento com transportad...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T19:59:52.921Z