Profissional de compras que tenha o desejo de migrar de área passando a trabalhar numa empresa de tecnologia da informação, na área de implantação de e-procurement. O objetivo será gerenciar os projetos de implantação e atualização do Portal de Compras, ou seja, administrar as demandas envolvidas com os projetos (Desenvolvimento, Qualidade, Produto e Suporte) e recursos disponíveis para garantir a entrega no prazo e com a maior qualidade possível além de realizar treinamentos e acompanhamento junto ao cliente.- Agendar reunião de Kick Off com os clientes;- Comercial deve disponibilizar os contatos e informações básicas para a realização da reunião de Kick Off, ex: profissionais, cargos, ERP, detalhes específicos da negociação, entre outros.- Criar e editar Cronograma plausível e Status Report da implantação/atualização;- Disponibilizar toda e qualquer informação necessária e solicitadas pelo auxiliar de implantação para executar as atividades de sua alçada.- Realizar reuniões para apresentação breve, após carga de dados no sistema, e parametrizações do fluxo de compras dos clientes > Criar cards no Jira, no quadro de cada cliente, e cobrar o andamento dos mesmos da área de desenvolvimento para avanço dos projetos; a) Cliente: / b) Funcionalidade: / c) Integração ( )Sim ou ( ) Não / d) Detalhes;- Cobrar/Gerenciar andamento dos testes internos, dentro do prazo proposto em cronograma, de cada cliente;- Realizar treinamento aos requisitantes, compradores e aprovadores de cada cliente, conforme necessidade de cada projeto (Importante: Efetuar bateria de testes (QAS e PRD) antes da realização do treinamento ou Go Live. Com isso, evitar apresentar o sistema com possíveis erros de integração ou bugs em telas.);- Acompanhar/Cobrar testes dos clientes dentro do prazo proposto em cronograma.- Agendar reuniões semanais com os clientes em implantação/atualização para exposição do andamento do projeto. Essas reuniões devem ter como diretriz uma exposição breve das atividades da semana e pontos de atenção que podem vir a impactar no andamento da implantação/atualização.- Documentar toda e qualquer ação que possa gerar impactos no prazo da implantação/atualizações ou no serviço prestado por nós;- Realizar Go Live dos projetos de implantação;- Coordenar transição do cliente para o atendimento via suporte (Importante: Agendar reunião do cliente com a coordenação do suporte para fins de alinhamento da nossa comunicação e detalhes específicos do cliente.);- Reportar a Coordenação e Gerência o andamento das atividades / projetos / rotina dos projetos de implantação/atualização.