Gerar economia e excelência na gestão das compras para as Filiadas, através da busca contínua de novos negócios.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a Gestão da Compra das Sócias, assegurando que os produtos sejam entregues dentro das condições pré estabelecidas com as Sócias e Fornecedores (prazo de entrega, integridade e preço);Desenvolver e qualificar fornecedores, avaliando sua capacidade em cumprir os requisitos exigidos no manual de fornecedores;Desenvolver novos fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega;Realizar negociações com fornecedores, a fim de ampliar a economia para as Filiadas;Monitorar e manter atualizado os indicadores, planos de ação e fluxos pertinentes a área/programa;Estabelecer a comunicação com as Sócias, primando pelo bom atendimento nos retornos, cotações, esclarecimentos de dúvidas e disseminação do processo de compras de forma transparente;Acompanhar o andamento dos pedidos após o fechamento, a fim de garantir as entregas conforme solicitado;Manter-se atualizado com as informações pertinentes ao mercado hospitalar, oportunizando novos produtos, tendências, economia e inovação para as Filiadas;Prestar suporte de informações para a confecção da LPM.Requisitos e qualificaçõesOBRIGATÓRIOEnsino Superior em andamento;Experiência de 2 anos em compras;Excel Intermediário / avançado.DESEJÁVELEnsino Superior completo;Experiência em compras de medicamentos/ materiais hospitalares;Excel avançado.DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM CANOAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 18H.Informações adicionaisNa admissão:Auxílio Combustível (Cartão Sodexo) ou Vale Transporte Vale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão Sodexo) Auxílio Creche ou Auxílio Babá Ginástica LaboralGympass Após 3 meses:Auxílio Educação Auxílio Idiomas Plano de saúde Unimed Plano Odontológico Uniodonto PPR- Participação nos Resultados Uniforme Seguro Acidente Pessoal SOS Emergências Médicas Após 6 meses:Previdência Privada
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