Reconhecida por sua expertise no setor de construção civil há mais de 50 anos, a Simétrica teve seu negócio impulsionado para novos empreendimentos nas últimas décadas.
Buscando ao longo de sua trajetória a excelência continua, a busca de resultados financeiros e a ética nos negócios, a Simétrica vem construindo sua história de sucesso.
A alta capacitação operacional é oriunda da atuação dinâmica da Simétrica, que se lançou na execução de obras de edificações, saneamento básico, reformas prediais, recuperação, reforço de estruturas e incorporações imobiliárias ao longo de sua história.
O sucesso no setor da construção civil motivou a SIMÉTRICA a empreender importantes obras que exigiram um alto grau técnico, seja em construções habitacionais, comerciais ou industriais.
Os projetos são executados visando a otimização de custos e de prazos de execução, com a utilização dos mais modernos recursos tecnológicos e da mais alta qualificação profissional.
/n Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Imprescindível experiência prévia em compras, no setor de construção civil e incorporação imobiliária.
Conhecimento avançado no sistema de gestão de compras (ERP) Sienge.
/n Compra de Materiais: Acompanhar solicitações de compra no sistema, gerar cotações, negociar com fornecedores (preço, prazo e condições de pagamento), elaborar mapa de cotação, gerar pedidos e garantir a entrega dos materiais na obra.
Contratação de Serviços: Gerar contratos de serviços com base nos orçamentos recebidos, negociar e garantir a assinatura do contrato, acompanhar o processo até a conclusão do serviço.
Homologação de Novos Fornecedores: Solicitar e verificar a ficha cadastral de novos fornecedores, realizar o cadastro no sistema e garantir que todas as informações estejam em conformidade.