Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora. Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança. Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/nEnsino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas correlatas;Domínio no Pacote Office (Excel, Word e Outlook);Domínio em práticas de negociação;Conhecimento em rotinas de marketing;Desejável vivência em organização de eventos, cenografia, eventos de moda;/nAcompanhar demandas com equipe de Marketing, realizar reuniões periódicas com o time de Marketing, de todas as marcas, a fim de compreender os projetos, eventos e antecipar demandas;Realizar cotações e negociações com fornecedores de acordo com política de compras, com entendimento do escopo e conhecimento do mercado de atuação, buscando melhor preço, qualidade e entrega; Buscar alternativas de novos fornecedores no mercado, realizando testes de fornecimento, alinhado as necessidades das áreas e matriz Kraljic;Realizar a gestão dos principais indicadores de fornecimento, por fornecedor, de acordo com a curva ABC;Realizar negociações estratégicas, utilizando das ferramentas de compras e com domínio das necessidades das áreas internas;Emissão de pedido de compras;Análise da parte comercial de contratos, negociar as cláusulas comerciais de contrato, atendendo as necessidades do negócio e trazendo segurança nas contratações.