A ofi está em amplo crescimento e queremos ter você junto ao nosso time!
Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares.
Na **ofi**, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.
Nesta posição, você será responsável pela condução de compras de altos volumes de grãos de café verde, ao menor custo, dentro dos padrões estabelecidos, desenvolvendo relacionamento com os produtores, a fim de manter o abastecimento regular conforme demanda, resguardando os interesses e agindo em estrita conformidade com as normas de compliance e procedimentos da empresa.
**Se identificou com a vaga?** _MAKE IT REAL_
**Responsabilidades e atribuições**
- Realização de grandes volumes de negociação de café verde com produtores e corretoras, formalização e registro, emissão de contratos e relatórios;
- Acompanhamento do fluxo de entrega (CPA, ACPA, FIX) para cumprimento de todas as condições negociadadas;
- Mapeamento e análise de mercado (pesquisas de safra, estoque, rendimento, certificações, verificações do código de conduta, etc.);
- Rotinas adinistrativas diárias da área, como relatório de compras, report diário, short-long, ágio/deságio, weekly report, criar código Olam, contratos (criar, emitir, verificar pendencias, finalizar), FS % colheita, conferência semanal, planilha de compras, etc;
- Originar café verde, respeitando as fronteiras regionais, dos diversos tipos de fornecedores, qualidades, modalidades de negócios, objetivando atingir as metas estabelecidas pela Companhia;
- Acampanhar todo o fluxo de entrega, respeitando as regras de qualidade, administrativas, fiscais, comerciais e gerenciais, realizar provisão de numerário financeiro, solicitar pagamento dos contratos e acompanhar os mesmos;
- Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior completa em Administração, Economia ou área afins;
- Desejável Pós Graduação ou MBA;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento Pacote Office avançado;
- Conhecimento em Originação/Compras de Grãos de Café Verde;
- Soft-Skills: Proatividade, facilidade em transitar entre todas as áreas do negócio, agilidade, procurar soluções e sistemas mais eficientes, organização.
**Informações adicionais** VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!**
Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da **ofi**.
**#**vempra**ofi.**
- **Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.**
Olam Food Ingredients agora é **ofi
Desde que a **Olam **começou suas operações, em 1989, reconhecemos a importância de proporcionar valores mútuos a todas as partes interessadas, nós sempre estabelecemos altos padrões no modo como fazemos negócios.** **
Somos guiados por três principais metas:
- **
Nosso propósito**: Ser um agente de mudança para uma boa alimentação e um futuro saudável.
- ** Nossa visão**:Ser a empresa mais diferenciada e valiosa no mercado global de alimentos e agronegócio até 2040.
- ** Nosso objetivo principal**:Maximizar o valor intrínseco de longo prazo para nossos acionistas.
Na **ofi**, acreditamos que vencer é importante, mas igualmente importante é o modo como vencemos. Por isso, operamos de modo ético e responsável, para continuarmos a ter um negócio de sucesso e lucrativo, confiável para investidores, credores, fornecedores, clientes, governos e comunidades.