```html
Descrição do Cargo
Elaborar Plano de Negócios com fornecedor da categoria sob sua responsabilidade (ex.: investimento, custo, preço, prazos, condições de pagamento, calendário promocional, giro, rentabilidade), a fim de garantir não ruptura das lojas.
Analisar as demandas de compras de sua categoria. Estudar materiais como catálogos, jornais, mídias e tabloides para verificar o que os concorrentes estão ofertando localmente.
Acompanhar e garantir as metas de rentabilidade, diferencial de preço e venda, atuar ativamente para que os indicadores de desempenho da categoria sejam atingidos.
Manter relatórios por fornecedor com registros de desempenho. Identificar as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de rever sortimento da empresa.
Sinalizar os produtos que não tenham bom desempenho ou relevância para a empresa e sugerir tirá-los de linha.
Buscar novos fornecedores, negociar e cadastrar. Identificar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo.
Administrar os produtos que serão promocionados nas mídias desenvolvidas pelo Marketing.
Responsável pela Pesquisa de novos produtos e fornecedores que apresentam melhorias e tendências de mercado de acordo com as necessidades de nossos clientes, analisando as melhores condições orçamentárias, possibilitando os melhores resultados para a empresa e assegurando as melhores oportunidades de compras.
Responder pela Negociação com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de custo de venda, custo fiscal e tributário, qualidade, prazo e disponibilidade de entrega e preços praticados pela concorrência, contribuindo com a definição do mix de produtos para cada categoria de loja, buscando atingir as margens definidas pelas diretrizes da empresa.
Administrar as variações de preços das mercadorias a serem praticadas na empresa, obedecendo aos critérios e os resultados das negociações com os fornecedores, provendo os itens em ofertas a serem divulgados nos tablóides, utilizando o sistema de gestão da empresa visando o aumento das vendas e manutenção da margem.
Responsável por Monitorar e acompanhar a evolução dos resultados das vendas dos produtos adquiridos para as diversas lojas, através da análise dos índices de venda, margem e quebra, facilitando a administração do fluxo de mercadorias na empresa.
Responder pelo suprimento de mercadorias para vendas pelas lojas, acompanhando o seu fluxo de movimento, identificando os fatores, presencialmente através de visitas técnicas ou on-line através do sistema, que possam contribuir com a melhoria nas vendas e redução das quebras na empresa.
```
#J-18808-Ljbffr