**Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira**
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Definir o planejamento estratégico das categorias de indiretos, com foco em Suprimentos, Serviços e Engenharia (Insumos, consultorias, manutenções, etc..), sob sua responsabilidade e que atendam as necessidades do cliente com relação ao custo/benefício, qualidade e prazo de entrega, através de negociações e suas análises, definindo o fornecedor mais adequado, para efetivação do pedido de compras;
- Desenvolver novos fornecedores, que ofereçam alternativas de tecnologias, equipamentos, serviços e produtos, gerando inovação e sustentabilidade para o negócio;
- Planejar e liderar reuniões estratégicas com fornecedores e áreas clientes, através de orientação buscando o alinhamento de ideias e conceitos;
- Acompanhar a entrega dos produtos e serviços, fazendo follow-ups constantes com os fornecedores e garantindo que o produto e/ou serviço sejam atendidos no prazo acordado com as áreas internas, para mais de 334 lojas C&A;
- Conduzir os processos de concorrências (RFI, RFQ e RFP) dentro das plataformas de compras Nimbi e no ERP SAP.
- Antecipar-se as mudanças do mercado buscando inovações e boas práticas, a fim de garantir a redução contínua e sustentável dos custos de produtos e serviços.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa;
- Vivência em ambiente de Compras/Contratação de Materiais e Serviços focada em Suprimentos, Serviços e Engenharia;
- Pacote Office avançado (especialmente Excel e PPT);
- Sólidos conhecimento nível usuário em ERP SAP especialmente no módulo MM - Compras;
- Desejável conhecimento em ferramenta de negociação eletrônica (Nimbi);
- Cursos/treinamentos focados em Compras serão diferenciais.
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville - Barueri/SP);
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Horário flexível;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Gympass;
- Férias Semestrais;
- Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);
- Convenio Farmácia com desconto em folha;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.