A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte. A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo. Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?
/nRequisitos Obrigatórios:
Possuir Ensino Superior Finalizado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração de Empresas ou correlatas;
Possuir experiência prévia com Compras de Marketing dentro de empresas e/ou agências de Publicidade e Propaganda;
Experiência no sistema SAP e/ou, na execução do Excel;
Nível de Inglês Avançado para Conversação;
Possuir disponibilidade para atuação 100% presencial na região do Morumbi, em São Paulo.
Requisito Diferencial:
Possuir Pós-Graduação em Administração de Empresas ou Economia.
/nSerá responsável por negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de pagamento, prazos de entrega e condições específicas;
Analisar custos associados aos produtos ou serviços, visando a eficiência financeira e a maximização do valor para a organização;
Criar e gerenciar pedidos de compras, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos;
Colaborar com departamentos internos, para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente;
Lidar com problemas relacionados a pedidos, qualidade de produtos ou atrasos de entrega, resolvendo-os de maneira eficaz;
Manter-se informado sobre as tendências do mercado, mudanças nos preços dos insumos e outros fatores que possam afetar as decisões de compra;
Garantir que as práticas de compra estejam em conformidade com regulamentações legais e padrões éticos;
Realizar análises constantes e correção de rota para melhorar a performance das ações em execução;
Realizar orçamentos diversos, buscando qualidade e melhores condições comerciais;
Criar e atualizar relatórios e apresentações com os principais KPI's de compras e estudos de mercado voltados ao Marketing.