O Comprador Pleno será responsável por desenvolver e implementar estratégias de aquisição que garantam a otimização dos custos e a eficiência dos processos de compra. Este profissional atuará na negociação com fornecedores, análise de mercado e gestão de contratos, além de garantir o cumprimento das políticas internas e a qualidade dos produtos adquiridos. A posição exige forte habilidade analítica, capacidade de negociação e experiência prévia em gestão de compras, visando sempre a maximização do valor para a empresa. Aqui suas reponsabilidades serão: Garantir o cumprimento das políticas de compras; Gerar relatórios para coordenação, gerência e diretoria; Participar no formato "business partner" das agendas das áreas atendidas; Buscar melhoria contínua de fluxos, processos e políticas; Gestão eficiente de cadeias de suprimentos: Garantir o fluxo contínuo de insumos, contratação de serviços e compra de ativos; Negociações estratégicas: Realizar negociações em médio/alto volume e valor; Análise e monitoramento do mercado: Manter-se atualizado para elaboração de cenários e decisões estratégicas; Desenvolvimento de fornecedores atuais e novos: Cultivar relações e explorar novas parcerias; Sólido relacionamento com fornecedores estratégicos: Fortalecer laços importantes para a empresa; Negociar melhor preço e prazo com fornecedores: Englobando diversos tipos de categorias de compras; Otimização de custos: Priorizar análise custo x benefício; Formalização de contratos/acordos comerciais: Garantir clareza nas transações / mitigação de riscos; Tendências e práticas sustentáveis: Integrar aspectos sustentáveis nas decisões; Análise do mapa de compras: Avaliar o panorama para decisões informadas; Acompanhar e garantir entregas dentro dos prazos: Assegurar eficiência na logística; Follow-up de compras até a chegada dos produtos/serviços: Monitorar todo o processo do início ao fim (cadeia de valor) – "da compra ao pagamento"; Elaboração de relatórios inerentes ao setor: Documentar atividades e resultados. Requisitos: Graduação completa em Administração, Economia ou Engenharia; Experiência nas atividades; Experiência com a categoria de facilities (restaurante, fretado, segurança, manutenção predial etc); Conhecimento em ferramentas de Procurement (ME – mercado eletrônico / arriba / nimbi / wbc paradigma). Requisitos desejáveis: Pós-graduação com especialização no segmento; Ter trabalhado em varejo. Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu