Detalhes da Vaga

O profissional será responsável pela aquisição de bens, serviços e equipamentos essenciais para a operação da Itatiaia BH e suas Filiais. A função inclui o planejamento estratégico das compras, negociação com fornecedores, gestão de contratos e controle de qualidade. Ele deverá garantir que as aquisições atendam aos requisitos técnicos, sejam feitas dentro dos prazos e orçamentos, e estejam em conformidade com as normas internas, regulatórias e legais, promovendo eficiência financeira e integridade no processo de compras.

**Principais Responsabilidades**:

- Elaborar e executar o planejamento de compras, de acordo com as normas e procedimentos internos
- Selecionar fornecedores, considerando qualidade, reputação, compliance e regulamentações
- Solicitar e analisar cotações, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade
- Negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento com fornecedores.
- Garantir que as compras sejam realizadas somente após a aprovação das especificações técnicas e orçamentos
- Gerenciar contratos de compra, assegurando o cumprimento dos termos acordados
- Controlar os custos de aquisição, buscando a melhor relação custo-benefício
- Validar e processar as notas fiscais de acordo com os termos dos contratos de compra
- Monitorar o desempenho dos fornecedores e agir para resolver problemas relacionados à qualidade ou prazos de entrega
- Manter comportamentos éticos, diligentes e transparentes, seguindo as políticas internas e regulamentações

**Principais Requisitos**:

- Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia, Gestão de Compras, ou áreas correlatas.
- Desejável: Pós-graduação ou cursos de especialização em Gestão de Compras, Logística, Gestão de Suprimentos ou Compliance.
- Experiência em cargos de compras, preferencialmente em empresas de comunicação, tecnologia ou setores regulados;
- Experiência em negociação com fornecedores, gestão de contratos, controle de estoque e processos de compras;
- Experiência com sistemas de gestão empresarial (ERP), com ênfase em processos de compras e controle de inventário;
- Experiência em compliance e conformidade com as normas internas e legislações aplicáveis, incluindo controle de custos e processamento de notas fiscais;
- Experiência em sistema ERP Totvs.

.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador

**Requisitos e funções**: **EMPRESA DE GRANDE PORTE **contrata: Graduação em Administração, Logística ou áreas afins: Experiência na área. Atribuições: Respo...


Apolo Agência De Empregos De Sete Lagoas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Comprador(A) De Serviços Logísticos Pl

Será que você é o ingrediente que falta por aqui? Na Pif Paf, você vai fazer parte de um time que busca cada vez mais inovação, agilidade e desenvolvimento! ...


Pif Paf Alimentos - Administrativo - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Comprador(A) Pl

Será que você é o ingrediente que falta por aqui? Na Pif Paf, você vai fazer parte de um time que busca cada vez mais inovação, agilidade e desenvolvimento! ...


Pif Paf Alimentos - Administrativo - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Assistente De Compras

Empresa: Empresa do Segmento de Alimentação Localizada no Aeroporto Internacional de Confins **Local**: Confins / MG Escolaridade: Graduação **Horário**: Seg...


Conceito Rh - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T06:52:24.784Z