Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH. Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração. /n Ensino Médio Completo; Pacote Office; Desejável graduação em curso; Desejável conhecimento em materiais hidráulicos, elétricos e construção civil; Habilidade em negociação. /n - Planejar o processo de compras, por meio de análise de relatórios de consumo e posição de estoques; - Pesquisar no mercado fornecedores, visando identificar melhores oportunidades de compras; - Negociar com os fornecedores melhores condições de preço, prazo de entrega e de pagamento, com base nas cotações apresentadas, visando a conclusão das compras no melhor prazo e preço; - Emitir e enviar as solicitações de compra para os fornecedores, acompanhando o processo até o seu desfecho, ou seja, a entrega realizada corretamente; - Realizar as aquisições materiais para a Santa Casa BH, assegurando a qualidade dos produtos, o cumprimento dos prazos e as melhores condições comerciais; - Fazer o diligenciamento das compras, por telefone e e-mail, visando o seu rastreamento e recebimento dentro das condições contratadas; - Realizar visitas técnicas às empresas fornecedoras, quando necessário, visando o cadastramento de novas empresas para a Santa Casa BH; -Realizar análise de propostas comerciais, validando junto à coordenação e/ou gerência possíveis acordos comerciais; - Encaminhar solicitações de pagamento antecipado ao setor financeiro, acompanhando o processo até a entrega do produto; - Estabelecer prioridades de atendimento em relação ao montante dos pedidos recebidos, de acordo com as urgências apresentadas, verbas disponíveis e necessidades dos setores solicitantes; - Elaborar e analisar relatórios operacionais; - Acompanhar a situação de crédito dos fornecedores parceiros junto à coordenação e ao setor financeiro da instituição; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.