**Descrição Geral**
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, com 1000 funcionários, contrata comprador (temporario 6 meses com possibilidade de efetivação)
**Requisitos**:
- Ter experiência plena na função;
- Tem conhecimento e experiência no contexto de planejamento de manutenção, gestão de projetos (manutenção ou investimento) e /ou mercado de facilities e suas particularidades;
- Dominio no pacote ms office.
- Possuir conhecimento das práticas de gerenciamento de projetos (guia PMBOK) e formação técnica será um diferencial, assim como habilidade com lingua.
- Desejável conhecimento do ERP SAP.
**Atribuições**
- Realizar compras de serviços e materiais de forma ;
- Executar negociações aplicando as técnicas e metodologias de compras;
- Avaliar custos diretos e indiretos relacionados a compra, mensurar o custo total da operação (TCO);
- Realizar análise de gastos, estudo do mercado fornecedor, identificar oportunidade de redução de custos e propor mudanças;
- Reportar os ganhos obtidos nas negociações e melhorias implementadas;
- Liderar projetos (bid's) para aquisição de materiais, equipamentos e serviços em conformidade com a política de compras;
- Efetuar a análise, execução e acompanhamento de pedidos de compras de insumos, equipamentos e outros materiais, mediante solicitações de compra e/ou desenhos técnicos;
- Gerenciar fornecedores, categoria de mercado e contratos;
- Conduzir processos de homologação de novos fornecedores.
Tipo de vínculo: Temporário.
Benefícios: Fretado + refeição no local
Escala de horário: 07h30 as 18h (segunda a quinta) e 07h30 as 17 (sexta feira)
Salário: R$ 4087,53
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.698,45 - R$4.087,53 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Compras (preferencial)
Prazo para inscrição: 04/10/2024
Data de início prevista: 04/10/2024