Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Comércio Exterior

**Responsabilidades**: Planejamento e acompanhamento de atividades de importação; Análise de documentações de processos de importação; Realizar atualizações ...


Ahead Sports - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Compras

Formação: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia Conhecimentos: Experiência em processos de compras de matéria prima e/ou itens acabados, e...


Elos Soluções Em Talentos Humanos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Compras

Auxiliar de Compras ( cobrir férias) Vaga para Ribeirão Pires R$ 1.482,00 + Benefícios Imprescindível: Experiência com sistema Totvs. Para atuar em Indúst...


Rh Indica - São Paulo

Publicado 3 days ago

Comprador

Compras de materiais e serviços, cotações, negociações, lançamentos de ordens de compras, desenvolvimento de novos fornecedores, contratação de prestadoras d...


Procisa Do Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Detalhes da Vaga

Nível: Especialista Cursos de: (Administrativo) Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: de segunda a sexta feira Responsabilidades da posição: Descrição do Cargo: Comprador O Comprador é responsável pela aquisição de produtos e serviços, assegurando a melhor relação custo-benefício para a empresa.
Suas principais responsabilidades incluem: Pesquisar e avaliar fornecedores, garantindo a qualidade e competitividade das ofertas.
Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores.
Emitir e acompanhar pedidos de compra, garantindo a entrega no prazo.
Controlar o estoque e realizar a gestão de inventário.
Monitorar e analisar tendências de mercado para otimizar as compras.
Colaborar com outras áreas da empresa, como estoque e financeiro.
Elaborar relatórios sobre desempenho de fornecedores e compras realizadas.
Avaliar e manter um cadastro atualizado de fornecedores.
Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de processos.
Garantir o cumprimento das políticas e normas de compras da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior em Administração, Economia ou áreas afins Experiência anterior em compras e negociação Conhecimento em gestão de fornecedores Habilidade em análise de custos e preços Domínio de ferramentas de ERP e MS Office Excelentes habilidades de comunicação Capacidade de trabalho em equipe Visão estratégica e capacidade de planejamento Conhecimento sobre legislação e normas de compras Inglês intermediário ou avançado (desejável)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-19T11:06:46.332Z