Empresa: Segmento de reciclagem.Localização: Colombo/PRRegime de Contratação: CLTModalidade: 100% PresencialAtribuições:Acompanhar e controlar os pedidos, garantindo a qualidade e entrega dentro do prazo.Negociar com fornecedores para obter as melhores condições comerciais, preços e prazos.Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e acompanhar tendências de preços.Efetuar comparações de custos e benefícios, considerando qualidade e condições de pagamento.Controlar o nível de estoques, evitando faltas ou excessos.Emitir e controlar documentos relacionados às compras, como pedidos de compra, contratos, notas fiscais e faturas.Gerar relatórios.Garantir que todos os processos de compras estejam em conformidade com as normas internas.Propor melhorias nos processos de compras e recomendar ações.Realizar a compra de materiais, insumos e serviços necessários para a operação da empresa.Requisitos:Graduação completa em Administração ou áreas correlatas.3 anos de experiência na área de compras, preferencialmente em empresas de porte médio.Experiência comprovada com negociação com fornecedores, controle de estoques e gestão de compras.Noções de legislação tributária e fiscal, relacionadas a compras e contratações de serviço.Excel Intermediário.Jornada:De segunda à sexta das 08:00 às 18:00.Salário:De acordo com o mercado cfe nível de conhecimento, formação e experiência.Benefícios:Vale Refeição.Auxílio Transporte.Convênio Médico.Seguro de Vida.Vale Transporte.Estacionamento no local.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mêsPergunta(s) de seleção:Qual o bairro que reside?Qual a sua expectativa salarial?
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