**Responsabilidades**:
- Atuar no setor de compras da empresa, garantindo o abastecimento de produtos para comercialização e para utilização interna.
- Realizar análises, negociações, aquisições, timing e controle de quantidade de produtos.
- Negociar com fornecedores, emitir pedidos de compras no sistema e realizar follow-up, acompanhando o fluxo de entregas para garantir o cumprimento das condições negociadas.
- Cadastrar produtos, lançar notas fiscais no sistema SAP e configurar impostos.
- Controlar o estoque através de relatórios de compras e verificar as quantidades necessárias.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de compras e interface, sugerindo otimizações para reduzir custos, retrabalhos e melhorar o nível de serviço.
- Efetuar cálculos orçamentários, realizar cotações e negociações com fornecedores.
- Acompanhar processos de devolução de mercadorias em desacordo com o pedido.
**Requisitos**:
- **Experiência**: Vivência em processos de compras e negociação com fornecedores.
- **Conhecimentos Técnicos**:
- Pacote Office com domínio em Excel.
- Desejável Conhecimento em Sistemas de gestão ( SAP ou sistemas similares)
- Habilidade em cálculos financeiros e orçamentários.
- **Competências**: Capacidade de negociação, análise crítica, proatividade e visão de melhoria contínua.
**Benefícios**:
- Regime de contratação CLT, Vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde após efetivação, Bom ambiente de trabalho, local para refeição.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)