O grupo é formado por um conjunto de empresas que oferece soluções para o mercado de construção civil, arquitetura e decoração.
Com quase três décadas de atuação no setor vidreiro, é referência em processamento de vidro e alumínio no Mato Grosso do Sul e está presente em várias regiões do Brasil e na América Latina como fornecedor de chapas de vidro.
Atualmente, o time conta com mais de 200 colaboradores distribuídos nas áreas comercial, marketing, administração, produção e logística, todos comprometidos em proporcionar a melhor experiência aos clientes e parceiros.
Os princípios básicos da organização são o investimento em qualidade, inovação tecnológica, sustentabilidade e, principalmente, a valorização do capital humano.
Acredita-se que são as pessoas que fazem tudo acontecer; por isso, o investimento na qualificação da equipe e o cuidado com o bem-estar de todos estão entre os pilares da gestão.
/n REQUISITOS: · Ensino médio ou equivalente (formação em compras ou áreas relacionadas é um diferencial) · Experiência anterior em compras, preferencialmente em um ambiente corporativo (será um diferencial) · Conhecimento de técnicas de negociação e familiaridade com ferramentas de compras · Habilidade de comunicação eficaz e capacidade de construir relacionamentos sólidos com fornecedores · Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
· Ter Senso de urgência · Ser proativa e saber lidar com situações de pressão /n RESPONSABILIDADES · Realizar pesquisa de mercado para identificar fornecedores potenciais e avaliar suas credenciais · Negociar acordos de compra com fornecedores e fornece suporte na gestão de contratos · Acompanhar os pedidos de compra e garantir que os produtos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento · Colaborar com outras equipes para entender as necessidades de compra e garantir o suprimento adequado de produtos e serviços · Verificar quais compras solicitadas pelos supervisores estão pendentes; · Arquivar requisições de materiais solicitados internamente pela indústria.
· Manter registros precisos de compras e atualizar o sistema de gerenciamento de compras conforme necessário.
· Identificar oportunidades de economia de custos e melhorias no processo de compras.
Responsabilidades mensais · Comprar cesta básica de funcionários.
· realizar o lançamento de notas fiscais e cadastro de materiais