Pesquisar e identificar fornecedores confiáveis e competitivos, negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, analisar e comparar propostas de fornecedores para tomar decisões de compra, realizar cotações e solicitar orçamentos, emitir pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega, manter um registro atualizado de fornecedores e produtos, monitorar o estoque e fazer previsões de demanda, avaliar a qualidade dos produtos recebidos e lidar com problemas de qualidade, manter-se atualizada sobre as tendências do mercado e as condições econômicas que possam afetar os preços e a disponibilidade dos produtos, trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como o financeiro e o de logística, para garantir uma gestão eficiente do processodecompras.
**Comprador44 horas semanais1Salário fixo mensal**: R$3.000,00;
Comissão sobre metas e indicadores ( acima de R$3.000);
Plano de saúde participativo para o funcionário e a família do funcionário;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Oferece ticket / vale refeição ou alimentação;
A empresa dispõe de copa;
A empresa disponibilizará um veículo para uso do funcionário para realizar visitas a fornecedores.
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ESTOQUES E LOGÍSTICA - Concluído - Desejável
**Experiências e qualificações**:
**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Proatividade;
Orientação para resultados;
Habilidade em negociação;
Boa comunicação;
Conhecimentos no produto
Trabalho em equipe.
**PRÉ-REQUISITOS**:
Habilidades com sistemas e tecnologias;
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens esporádicas, para visitar fornecedor ou participar de eventos;
Conhecimento e habilidade em Excel.
**Outros requisitos**:
**Carteira nacional de habilitação**: B