Pesquisar e identificar fornecedores confiáveis e competitivos, negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, analisar e comparar propostas de fornecedores para tomar decisões de compra, realizar cotações e solicitar orçamentos, emitir pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega, manter um registro atualizado de fornecedores e produtos, monitorar o estoque e fazer previsões de demanda, avaliar a qualidade dos produtos recebidos e lidar com problemas de qualidade, manter-se atualizada sobre as tendências do mercado e as condições econômicas que possam afetar os preços e a disponibilidade dos produtos, trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como o financeiro e o de logística, para garantir uma gestão eficiente do processodecompras.**Comprador44 horas semanais1Salário fixo mensal**: R$3.000,00;Comissão sobre metas e indicadores ( acima de R$3.000);Plano de saúde participativo para o funcionário e a família do funcionário;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Oferece ticket / vale refeição ou alimentação;A empresa dispõe de copa;A empresa disponibilizará um veículo para uso do funcionário para realizar visitas a fornecedores.**Requisitos: Escolaridade mínima**:Graduação - ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ESTOQUES E LOGÍSTICA - Concluído - Desejável**Experiências e qualificações**:**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:Proatividade;Orientação para resultados;Habilidade em negociação;Boa comunicação;Conhecimentos no produtoTrabalho em equipe.**PRÉ-REQUISITOS**:Habilidades com sistemas e tecnologias;Experiência na função;Disponibilidade para viagens esporádicas, para visitar fornecedor ou participar de eventos;Conhecimento e habilidade em Excel.**Outros requisitos**:**Carteira nacional de habilitação**: B