**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Gestão de logística empresarial,Gestão de suprimentos e logística,Gestão em logística,Gestão em logística e suprimentos,Logística,Logística e transportes,Logística empresarial
**Escolaridade**: Graduação - Administração e Logística - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Quinta - 8h às 18hSexta - 8h às 17h
**Benefícios**: Vale alimentação de R$ 14,00, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Parcerias com Instituições de Ensino, Plano de saúde de 90,00%
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Pré-requisitos
- Superior Completo em Administração, Logística ou área afins;
- Vivência em?Compras e na contratação de serviços (projetos / obras) de médio e grande porte, locações de máquinas e equipamentos, entre outros;
- Experiência com compra de material civil e elétrico;
- Conhecimentos de Gestão de Fornecedores, Fiscal e Tributário;
- Boa capacidade de negociação e análise de custos;
- Capacidade analítica e de planejamento com boa comunicação escrita e verbal;
- Visão estratégica.
Atribuições
- Negociar e garantir que os processos de compras e seus critérios com relação a custos, atendimento as condições gerais de fornecimento, compliance, prazo de entrega e requisitos técnicos e de qualidade sejam atendidos na íntegra e com excelência;
- Realizar a gestão da carteira de fornecedores, prospectar, avaliar e desenvolver novos e/ou atuais fornecedores, realizar melhorias na sua carteira, com visão estratégica e inovadora;
- Promover melhorias nos processos de compras, buscando minimizar a operacionalização das atividades.
**Competências**:
- Organização;
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade;
- Cordialidade.
Analista
1 ano