A SoluBio é uma spin-off da Agroplan, empresa de serviços focada em consultorias, assessorias e agricultura de precisão que atua desde 2007 e em meados de 2012 iniciou o MVP do que em 2016 se tornaria a Solubio.
Desde o início, o foco do projeto foi levar a seus clientes alternativas mais sustentáveis e econômicas na atividade rural.
Com o aprendizado constante no campo, o feedback dos produtores e a parceria com doutores, institutos de pesquisas e universidades a SoluBio criou um sistema integrado de Manejo Biológico OnFarm®?
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com padr ã o industrial chamado Solubio Experience:
LabFarm, BioF á brica OnFarm, SoluFarm e Suporte OnFarm.
Nossa tecnologia de produção de biodefensivos na fazenda permitiu que nossos produtores reduzissem seus custos em até 40% nos cultivos de soja, milho, trigo, algodão, cana, café e horti-fruti.
Sobre o Comprador e suas principais atividades:
Realizar negociações com fornecedores de pequeno, médio e grande porte; Manter contato com varias áreas dentro da empresa, atendendo suas necessidades de compras; Conduzir todo o processo negocial através de cotações, negociações e analises financeiras; Estabelecer contatos específicos a fim de assegurar procedimentos exigidos pela organização e a entrega de resultados; Buscar novas alternativas de fornecedores, negociando aspectos comerciais e estabelecendo contratos conforme as condições contratadas; Manter contratos eaditivos dos fornecedores atualizados, de acordo com as revisões e com as revisões e com as políticas da empresa; Com foco em inovação, melhoras em produtividade, nível de serviço e redução de custos, irá propor novas alternativas de processos, e dar suporte ao time de compras, sempre garantindo aplicabilidade de boas práticas regionais.
Definição de estratégia de compras para a categoria responsável; Gerenciamento de cotações eletrônicas e catálogos; Elaboração, análise e negociação da Minuta Contratual; Cotação, análise e negociação de preços para todos os produtos diretos e indiretos com fornecedores homologados e desenvolvimento de novos fornecedores, visando melhor indicação de preço, prazo, pontualidade e qualidade na entrega.
Quais qualificações são necessárias?
Hard Skills.
Formação completa nos cursos de Adm, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Experiência na função; CNH categoria B. Quais habilidades buscamos em você.
Soft Skills.
Que seja focado e orientado a metas e resultados.
Que saiba trabalhar em ambientes acelerados e sob pressão.
Que tenha habilidade de comunicação para interagir com outras áreas e pessoas.
Que seja entusiasta e comprometido.
Que tenha foco em trazer soluções e vislumbrar oportunidades.
Que seja organizado.
Sonho Grande:
Se proporcionar sustentabilidade ao agronegócio garantindo a preservação do planeta e das futuras gerações faz sentido para você, venha fazer parte do nosso Sonho Grande.