**INSTECH**, há mais de 20 anos produzindo tecnologia a serviço da indústria, **CONTRATA**:
**COMPRADOR**
Descrição: É o profissional responsável por todo o processo de compras de bens e serviços para empresas que possuem um processo de compras mais definido e estruturado. Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização.
**Principais atividades e responsabilidades**
- Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
- Negociar com os fornecedores.
- Emitir pedidos de compras no sistema.
- Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
- Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
- Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica.
- Elaborar e controlar indicadores.
**O que buscamos?**
**Pré-requisitos**
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade ou Economia.
- Experiência em compras de suprimentos.
- Experiência em contratação de serviços.
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
**Habilidades**
- Ter habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra.
- Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com os fornecedores.
**Remuneração**
**Salário**: compatível com mercado.
**Horário**:Segunda a Sexta das 08:00 ás 12:00/13:12 ás 18:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$0,01 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Paranaguá - PR: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)
- 3 anos (obrigatório)