**Sobre a vaga**
**Venha fazer parte do nosso time!**
Quem somos ?
A Inova BH pertence à 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira.
Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços não pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade.
Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade.
Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de **COMPRADOR II**, para somar com nosso time de sucesso.
Topa o desafio?
**Responsabilidades Principais**:
- Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
- Negociar com os fornecedores.
- Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
- Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
- Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica.
- Elaborar e controlar indicadores.
- Realizar compras estratégicas;
- Avaliar o desempenho desses parceiros comerciais;
- Alinhar demandas e recursos financeiros;
- Garantir o fluxo de abastecimento tendo como base o cronograma de entrega.
- Estruturar e manter um bom relacionamento com os fornecedores.
- Análise de Projetos: Estudar detalhadamente os projetos de construção para
- identificar todos os materiais e equipamentos necessários.
- Pesquisa e Seleção de Fornecedores: Pesquisar e selecionar fornecedores
- confiáveis que ofereçam produtos e serviços de qualidade, com preços competitivos e prazos de entrega adequados.
- Negociação: Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de
- pagamento e prazos de entrega, buscando sempre otimizar os custos.
- Emissão de Pedidos de Compra: Elaborar e emitir pedidos de compra de acordo
- com as necessidades da obra, especificando quantidades, prazos e condições de pagamento.
- Acompanhamento de Pedidos: Acompanhar de perto o processo de entrega dos materiais e equipamentos, verificando se as condições negociadas estão sendo cumpridas.
- Gerenciamento de Estoque: Controlar os níveis de estoque dos materiais,
- evitando a falta ou o excesso de produtos.
- Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas relacionados a
- entregas atrasadas, produtos com defeito ou divergências nos pedidos.
- Análise de Custos: Analisar os custos dos materiais e serviços adquiridos,
- buscando oportunidades de redução de gastos.
- Atualização de Cadastro de Fornecedores: Manter atualizado o cadastro de fornecedores, avaliando o desempenho de cada um e buscando novas opções de mercado.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 6 (seis) meses.
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, logística, Contabilidade, Economia ou Engenharias, ou cursando.
- Necessário possuir CNH B
**Competências e habilidades desejáveis**
- Capacidade de desenvolvimento e prospecção de fornecedores.
- Conhecimento da classificação da Curva ABC.
- Conhecimento dos métodos de reposição de estoque.
- Conhecimento em expedição e recebimento de materiais
- Conhecimento sobre materiais de construção, equipamentos e processos construtivos.
- Capacidade de organizar e priorizar as tarefas, trabalhando sob pressão.
- Conhecimento em softwares de gestão de compras e planilhas eletrônicas.
- Domínio em técnicas de compras/negociação.
- Ter habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra.
- Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com os fornecedores.
**Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com**:
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale-transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- Dentre outros benefícios
- **Tipo de Oportunidade: CLT - Carteira de Trabalho Assinada**_
- **Local de Trabalho: Belo Horizonte**_
**Vaga extensiva para PCD**
Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$0,01 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)