**Responsabilidades Principais**:
**1. Análise e Negociação**:
- Receber o cronograma de solicitações de compras a serem realizadas, baseando-se nas demandas internas da empresa:
- Prospectar novos fornecedores para itens que não dispõe de histórico de compras;
- Sanar eventuais dúvidas relacionadas ao material, prazo ou local de aplicação junto ao solicitante correspondente, assegurando assertividade no atendimento;
- Negociar com fornecedores visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade dos produtos ou serviços a serem adquiridos;
- Montar comparativo de preços com as informações de negociações realizadas.
**2. Emissão de Ordem de Compra**:
- Após aprovação de comparativo, emitir a Ordem de Compra, descrevendo todas as informações pertinentes à negociação realizada;
- Em caso de novos fornecedores, solicitar cadastro ao gestor imediato encaminhando as informações necessárias.
**3. Acompanhamento do Pagamento**:
- Acompanhar o processo de aprovação e pagamento das compras, sinalizando principais pontos de alerta;
- Encaminhar comprovantes e alinhar detalhes referentes a entrega como fornecedor;
- Alimentar ferramenta de controle interno (Fluig) direcionando a tarefa para o setor responsável.
**4. Cumprimento de Prazos**:
- Realizar follow-up dos pedidos realizados, visando assegurar o cumprimento do prazo estabelecido em negociação;
- Em caso de atrasos, tratar o conflito com o fornecedor visando atender o prazo alinhado com o solicitante.
**5. Gestão de Cobranças**:
- Em caso de não cumprimento dos prazos de entrega, trabalhar em conjunto com Gestor de Compras e definir a melhor estratégia para assegurar o atendimento dentro do prazo e sem custos adicionais.
**6. Renovação de Contratos de Locação**:
- Gerar uma Solicitação de Compra (SC) para a renovação de contratos de locação.
- Aguardar a aprovação da SC e criar uma Ordem de Compra (OC) para formalizar o pedido de renovação.
**7. Nova Alocação de Locação**:
- Na necessidade de uma nova alocação, gerar uma Ordem de Compra (OC) para formalizar o pedido de locação.
- Aguardar o fluxo de aprovação da OC e solicitar a retirada do equipamento ou serviço junto à logística.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, logística, ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em compras, negociação e gestão de fornecedores;
- Habilidades de negociação;
- Organização e trabalho em equipe;
- Raciocínio lógico e analítico.
- Conhecimento em sistemas de gerenciamento e controle como o Pipefy e Fluig;
- Excel intermediário;
- Experiência prévia em TOTVS.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira