1.
Análise e Negociação: - Receber o cronograma de solicitações de compras a serem realizadas, baseando-se nas demandas internas da empresa: - Prospectar novos fornecedores para itens que não dispõe de histórico de compras; - Sanar eventuais dúvidas relacionadas ao material, prazo ou local de aplicação junto ao solicitante correspondente, assegurando assertividade no atendimento; - Negociar com fornecedores visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade dos produtos ou serviços a serem adquiridos; - Montar comparativo de preços com as informações de negociações realizadas.
2.
Emissão de Ordem de Compra: - Após aprovação de comparativo, emitir a Ordem de Compra, descrevendo todas as informações pertinentes à negociação realizada; - Em caso de novos fornecedores, solicitar cadastro ao gestor imediato encaminhando as informações necessárias.
3.
Acompanhamento do Pagamento: - Acompanhar o processo de aprovação e pagamento das compras, sinalizando principais pontos de alerta; - Encaminhar comprovantes e alinhar detalhes referentes a entrega como fornecedor; - Alimentar ferramenta de controle interno (Fluig) direcionando a tarefa para o setor responsável.
4.
Cumprimento de Prazos: - Realizar follow-up dos pedidos realizados, visando assegurar o cumprimento do prazo estabelecido em negociação; - Em caso de atrasos, tratar o conflito com o fornecedor visando atender o prazo alinhado com o solicitante.
5.
Gestão de Cobranças: - Em caso de não cumprimento dos prazos de entrega, trabalhar em conjunto com Gestor de Compras e definir a melhor estratégia para assegurar o atendimento dentro do prazo e sem custos adicionais.
6.
Renovação de Contratos de Locação: - Gerar uma Solicitação de Compra (SC) para a renovação de contratos de locação.
- Aguardar a aprovação da SC e criar uma Ordem de Compra (OC) para formalizar o pedido de renovação.
- Realizar o pagamento conforme o fluxo estabelecido, aguardando o comprovante de pagamento para enviar ao fornecedor e dar baixa no boleto.
7.
Nova Alocação de Locação: - Na necessidade de uma nova alocação, gerar uma Ordem de Compra (OC) para formalizar o pedido de locação.
- Aguardar o fluxo de aprovação da OC e solicitar a retirada do equipamento ou serviço junto à logística.
Salário a Combinar - Graduação em Administração, logística, ou áreas relacionadas;- Experiência prévia em compras, negociação e gestão de fornecedores; - Habilidades de negociação; - Organização e trabalho em equipe; - Raciocínio lógico e analítico.
- Conhecimento em sistemas de gerenciamento e controle como o Pipefy e Fluig; - Excel intermediário; - Experiência prévia em TOTVS.
Carga Horária: 08:00 às 18:00 (Segunda à Quinta) e 08:00 às 17:00 (Sexta)