Somos uma empresa brasileira líder em integridade de O&G que atua há mais de 45 anos no mercado desenvolvendo soluções submarinas para a indústria de energia offshore, garantindo a manutenção da integridade dos ativos dos nossos clientes, a segurança das operações e dos nossos colaboradores e a sustentabilidade ambiental a longo prazo .
Atuamos na prevenção, contingenciamento e engenharia, oferecendo soluções completas e inovadoras para nossos clientes.
Temos sedes no Rio de Janeiro, Macaé (RJ) e Rio das Ostras (RJ) e projetos espalhados em toda a costa brasileira .
Para nós, o nosso time é uma das nossas maiores forças .
E foi pensando no constante desenvolvimento e crescimento dos profissionais da Oceânica, que criamos em 2021 o projeto Mergulhador do Futuro , com o objetivo de capacitar até o final de 2022 todos os mergulhadores da empresa como pilotos de ROV.
Uma meta ousada e que foi alcançada antes do prazo estipulado.
Criamos a Comissão de Diversidade e Inclusão para fortalecer ainda mais o que já é da cultura da Oceânica.
O ambiente de trabalho é profissionalmente desafiador, instigando nossos colaboradores a sair da zona de conforto e continuamente buscarem por mais, mas sempre imbuídos de um espírito de equipe que caracteriza fortemente cada profissional que atua ou já atuou na Oceânica.
Somos genuinamente uma família: a família Oceânica .
/n Ensino superior completo em Administração ou áreas relacionadas; Experiência com compras técnicas voltadas para atendimentos as compras diárias, períodos de docagem e mobilizações de embarcações; Conhecimento dos Sistemas TOTVS; Inglês será um diferencial; Nível de Excel Intermediário/Avançado.
/n Verificar solicitações realizadas, a fim de iniciar o processo de cotação, priorizando a ordem cronológica ou urgência do cliente interno; Encaminhar as solicitações de cotação para os fornecedores; Preencher o mapa de cotação com os valores fornecidos pelos fornecedores; Identificar no sistema o melhor fornecedor, visando priorizar o menor custo, maior qualidade ou outro aspecto de acordo com a necessidade do cliente interno; Gerar Ordem de Compras que é submetida à aprovação dos responsáveis pelos centros de custos; Encaminhar a Ordem de Compras para o fornecedor, após a sua aprovação; Monitorar (follow-up) o processo de entrega do item; Buscar por novos fornecedores com o objetivo de ampliar as oportunidades de compras; Minimizar os custos dos processos de compras da empresa; Desenvolver estudo de análise de valor.