Detalhes da Vaga

**Sobre a **Dynamox**:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva em ativos industriais. O objetivo da nossa solução é ajudar empresas de todos os tamanhos com o processo de manutenção de modo seguro e moderno.

Nossos produtos e serviços são projetados para apoiar as transformações digitais dos nossos clientes, com foco em soluções amigáveis de sensoriamento e análise de dados.

Além disso, temos orgulho em possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, buscamos promover a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.

**Sobre a equipe na qual você irá atuar**:
Você será um membro do departamento de suprimentos, os responsáveis por toda a operação logística da Dynamox.

Dentro departamento existem quatro áreas: facilities, compras, expedição e almoxarifado. Os profissionais que compõem esses grupos vão desde compradores até os analistas e assistentes responsáveis pelas tarefas de expedição e almoxarifado.

A equipe tem contato diários com praticamente todos os departamentos da Dynamox, incluindo nossas bases de apoio espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

**Responsabilidades do cargo**:

- Responsável pela interface entre clientes internos e fornecedores, ajustando técnicamente propostas e acompanhando períodos de prestação de serviços e fornecimento de materiais;
- Negociar e gerir os saldos dos contratos de fornecimento de serviços e materiais, assegurando a recontratação dentro dos prazos estipulados para evitar interrupções no fornecimento;
- Efetuar compras, visando atender os clientes internos, obtendo o melhor custo-benefício e a conformidade com normas e procedimentos da empresa;
- Monitorar ativamente o fluxo de entregas, antecipando possíveis desafios, agindo proativamente em situações de desvio e garantindo a conformidade com as especificações e prazos;
- Conduzir a supervisão estratégica de processos de compra, contribuindo significativamente para a eficiência operacional, garantindo conformidade e introduzindo práticas inovadoras quando necessário;
- Desempenhar um papel central no desenvolvimento estratégico de fornecedores, avaliando continuamente o desempenho, identificando oportunidades de melhoria e promovendo parcerias de longo prazo;
- Realizar análises avançadas e preparar relatórios estratégicos que vão além dos indicadores básicos, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões de nível executivo;
- Atuar como um interlocutor avançado entre requisitantes e fornecedores, assegurando uma comunicação eficaz, alinhamento de interesses e facilitando negociações estratégicas;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa;
**Requisitos**:

- Experiência no uso das ferramentas do Pacote Office, incluindo Excel, Word e PowerPoint, para realizar análises, criar documentos e apresentações;
- Inglês fluente visando comunicação escrita e verbal com fornecedores;
- Familiaridade e habilidade na utilização de sistemas ERP, para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a área de atuação.

**Formação**:

- Ensino médio completo.

**Benefícios**:

- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Convênio EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologias;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível! Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.

VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador Sênior

Requisitos da Vaga:Ensino superior em administração, gestão de logística/suprimentos economia e/ou Técnico em Logística. Especialização completa em gestão de...


Unimed Chapecó - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Comprador Técnico - Presencial Joinville

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformaç...


Grupo Alltech - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Compras

Empresa de serviço de transporte rodoviário admite Analista de Compras em Itajaí (Cordeiros). Realizar cotações, negociações e fechamento de contratos com fo...


Empresa De Serviço De Transporte Rodoviário - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Suprimentos

Consultoria de Recursos Humanos admite Analista de Suprimentos em Navegantes (São Domingos). Principais Responsabilidades: O Analista de Suprimentos é respon...


Solúvia - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T08:02:30.385Z