Detalhes da Vaga

**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo (obrigatório)
- 6 meses de experiência na função (obrigatório)
- 2 anos de experiência na função (diferencial)
- Sistema Alterdata (diferencial)
- Conhecimento de Indústria de tubulação e estruturas (diferencial)

**ATIVIDADES**:

- Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela
empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e
qualidade
dos produtos e serviços;
- Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços,
visando
identificar as melhores oportunidades de compras;
- Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores
condições de preço, qualidade prazo de entrega;
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o
acompanhamento
do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes
alternativas de suprimentos;
- Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo,
visando
melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção e fazer o
acompanhamento
dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; Acompanhar o
processo
de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando
internamente a informação aos setores envolvidos;
- Programar e acompanhar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica
em relação aos produtos comprados;
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
- Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores e cadastrar
novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
- Planejar mudanças, terceirizações de processos, implantação de novos processos,
mudanças organizacionais nos setores, fornecimento de novos produtos ou serviços etc.
Participar do Sistema de Gestão Integrada;
- Manter o material de trabalho em bom estado;
- Antes do final do expediente: Verificar organização do setor;
- Cumprir os procedimentos e instruções de trabalho interno da EMPRESA para
atendimento
ao sistema de qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e saúde ocupacional;
- Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia; Atender normas internas da
EMPRESA.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sr. Vendor Manager

The Sr. Vendor Manager (SVM) is accountable for the evaluation, integration, oversight, and performance of all vendors that support Alimentiv's clinical serv...


Alimentiv Inc - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Analista De Compras

Ensino médio completo;Ensino Superior cursando nas áreas administrativas ou afins;Conhecimento em pacote office;Vivência nas atividades.Entre as suas ativida...


Coco Bambu - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Assistente De Compras – Granado – Rio De Janeiro

Assistente de Compras – Granado – Rio de Janeiro Responsabilidades e atribuições Auxiliar no acompanhamento do recebimento de requisições de compras dos clie...


Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Comprador Jr – Granado – Rio De Janeiro

Comprador Jr – Granado – Rio de Janeiro Responsabilidades e atribuições Apoiar a implementação da estratégia de compras da empresa, alinhada com os objetivos...


Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-01T13:18:15.785Z