Job descriptionJá pensou em atuar na Altera&Ocyan contribuindo para nosso crescimento no mercado de Óleo e Gás?Mais do que isso!
Em uma empresa com a expertise global da Ocyan e da Altera Infrastructure?Se seu objetivo é produzir e crescer em um lugar que prioriza a segurança acima de tudo e está sempre em busca de inovações, então a Altera&Ocyan é o lugar certo para você!Somos ágeis e dinâmicos, temos capacidade técnica e buscamos soluções para otimizar a produção de energia para nossos clientes e todo o mundo.
Superamos desafios para otimizar o desempenho operacional.Venha somar a sua energia ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso!Main responsibilitiesEfetuar cotações e negociações de materiais e serviços em geral para os ativos, escritórios e galpões, incluindo processos emergenciais, buscando otimização e linearidade de processos, atendendo às diretrizes, políticas internas, procedimentos definidos pela direção da empresa, assegurando eficiência e segurança empresarial.Concentrar esforços para que bens e serviços sejam corretamente adquiridos e disponibilizados para uso pelas diversas áreas / departamentos da empresa, atendendo preços, quantidades, qualidade e prazos definidos em acordos de compras.Efetuar contatos com fornecedores, seja para controlar prazos, solicitar reuniões, visitas e auditorias, controlar o fechamento comercial das não conformidades.Apoiar assistentes de compras.Solicitação de logística de material.Atuar diretamente nas principais atividades relacionadas à contratação spot de serviços bem como na aquisição spot de materiais e equipamentos, como: 1- Definição e manutenção de vendor list; 2- Preparação e envio de RfQ (Request for quotation); 3- Análise de propostas comerciais; 4- Negociação com fornecedores; 5- Equalização técnico-comercial de propostas; 6- Emissão de mapas comparativos e relatórios de recomendação de contratação; 7- Elaboração de POs para formalização da aquisição / contratação; 8- Diligenciamento; 9- Gestão dos Contratos.Efetuar cotações, negociar e emitir pedidos de compras de materiais, serviços, acessórios e matérias-primas, utilizando-se do sistema ERP Star FSM, obedecendo aos prazos requisitados, sejam dentro dos padrões normais ou de urgência, sempre focando na redução do OPEX e manutenção do uptime.Realizar as atividades de compras e contratação de acordo com os procedimentos funcionais do departamento estabelecidos no sistema interno de gestão, e assegurar a mesma performance junto aos assistentes de compras.Diligenciar os pedidos de compra emitidos, preferencialmente via telefone e email, visando garantir os prazos de entrega acordados.Garantir que os materiais atendam aos critérios técnicos solicitados na MR;Operacionalizar o processo de qualificação e cadastramento de novos fornecedores, bem como dar inputs para possíveis cancelamentos de cadastros em função de performance ou outro problema.Apoiar e acompanhar as atividades de saneamento e cadastro de itens de materiais e serviços no banco de dados.Emitir relatórios de Indicadores de desempenho da área.Apoiar na elaboração e atualização, quando necessário, dos procedimentos funcionais do departamento.Controlar savings mensais relacionados às compras e contratações.Solicitar logística terrestre para entrega de materiais.Requirements and skillsDesejável formação superior ou Tecnólogo (Logística, Produção, Engenharia, Administração, Relações Internacionais);Inglês intermediário;Additional informationRegime híbrido (3x presencial);
#J-18808-Ljbffr