Detalhes da Vaga

Solicitar orçamentos à possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
Negociar com os fornecedores.
Emitir pedidos de compras.
Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.Elaborar e controlar indicadores.
Graduação em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Engenharia de produção.
Desejável experiência prévia no cargo.
Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Pro atividade, organização, pontualidade, habilidades de negociação, ética, bom relacionamento interpessoal.
Flexibilidade.
objetividade e agilidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux. Administrativo Compras

Como Auxiliar Administrativo de Compras, você será responsável por auxiliar no processo de compras da empresa, garantindo que os pedidos sejam feitos de form...


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