Realizar compras diversas para todas as áreas das empresas, respeitando a política interna, visando negociações futuras, além da negociação vigente, buscando a redução de custo e melhorias no processo de compras, bem como a qualidade do produto
- Realizar cotações de preços colocando as informações no sistema e analisando-as, a fim de definir as melhores condições comerciais (preço, prazo, marca, qualidade, condições de pagamento e orçamento)
- Emitir ordem de compra, enviando-o para aprovação e confirmando junto ao Fornecedor as condições negociadas na cotação, buscando atender a necessidade dos clientes internos
- Buscar no mercado novos fornecedores nos diversos segmentos, visando a melhoria do processo de compras e custos, alinhados a estratégia da área e da empresa
- Providenciar a retirada os produtos nos fornecedores onde já foi finalizado o processo de compra, quando os mesmos não podem efetuar a entrega, buscando atender o cliente interno no prazo necessário;
- Efetuar e liberar a Ordem de Compra para validação, e posteriormente para que seja realizada a conferência e o recebimento dos produtos
- Analisar e preencher os indicadores da área, planos de ação e desvios de meta, sugerindo ações para melhorias e correções nos processos;
- Executar acompanhamento dos processos de compras, analisando o status e tomando providências quanto a atrasos, divergências e outras situações que gerem atrasos ou inconsistências do processo
- Encaminhar situações par solução de desacordo com as exigências da empresa ou quando a conferência das notas fiscais e dos pedidos apresenta diferença
- Agendar e receber visitas de fornecedores, a fim de manter o contato comercial, conhecer novos produtos disponíveis no mercado e otimizar os processos de compras
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão