Escolaridade: Ensino Superior Completo; Informática: Conhecimento no Pacote Office - Excel AvançadoHabilidade com a descrição da atividade.MISSÃO DO CARGO: Realizar compras diversas de média complexidades e/ou valores e/ou volumes, visando atender às necessidades da organização com eficiência e otimização de custos, suprindo a organização com serviços, materiais e equipamentos, em tempo hábil, qualidade e custo, identificando, desenvolvendo e apoiando na qualificação de fornecedores, identificando os possíveis desvios, gerando estudos e análises técnicas e administrativas, avaliando diferentes opções e fazendo recomendações e/ou propostas de soluções de média complexidade.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:·Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compra dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega de acordo com as demandas da instituição;· Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e o cumprimento final de todas as condições negociadas;· Pesquisar o mercado fornecedor de materiais, equipamentos e serviços a serem adquiridos, avaliando-os trimestralmente e atuando na fidelização anual quanto a preço, qualidade e consistência na entrega;· Preparar e analisar mapas de concorrências com cotação de fornecedores;· Pesquisar e cadastrar no sistema novos fornecedores para consultas e cotações de acordo com os procedimentos de rotina;· Atualizar as tabelas de preços de fornecimento, repassando internamente a informação aos setores envolvidos;· Emitir relatórios e estatísticas, visando prestar subsídios necessários para a tomada de decisão pelo superior imediato;· Preparar, negociar e acompanhar os contratos mais relevantes de acordo com as demandas;· Realizar visitas técnicas aos fornecedores dos equipamentos de maior valor agregado com o objetivo de garantir as especificações e a qualidade assegurada;· Monitorar os contratos em andamento das obras, projetos e serviços em execução;· Acompanhar o processo de devolução entregue em desacordo com o pedido;· Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação