O** Comprador** é o profissional responsável por todo o processo de compras de bens e serviços para empresas que possuem um processo de compras mais definido e estruturado.
Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização.
Atua como um intermediador entre fornecedores e solicitantes.
Se você se identifica com essa oportunidade corre e se cadastre, vamos juntos fazer história.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar compra de matérias, atendendo a pedidos das áreas de solicitação de compra, mediante aprovação da diretoria, bem como negociar com fornecedores e analisar o melhor custo-benefício diante dos orçamentos e cotações realizadas;
- Receber e controlar via relatório às requisições e os documentos de compra, os documentos de habilitação exigidos dos fornecedores (CREA, certificados técnicos e de qualidade, apresentações), visando atender as normas de qualidade da obra;
- Efetuar o planejamento e emissão de pedidos de compras, visando assegurar o suprimento da Empresa, de insumos, materiais, mercadorias e equipamentos;
- Identificar novos fornecedores, observando e avaliando a infraestrutura, qualidade e capacidade técnica e de atendimento de acordo com as solicitações e exigências da Empresa;
- Efetuar a manutenção cadastral dos fornecedores, visando manter atualizado o sistema, facilitando o processo de cotação, emissão de cartas convites e follow-up de propostas;
- Avaliar e acompanhar os contratos de compra de insumos, materiais, equipamentos, objetivando melhorar a qualidade e reduzir os custos e o tempo de atendimento aos fornecimentos;
- Executar o controle de divergências apontadas pelo recebimento promovendo a solução junto ao fornecedor;
- Controlar as assinaturas dos pedidos de fornecimento, distribuindo cópias aos envolvidos (controle, recebimento físico e fiscal e fornecedores);
- Elaborar relatórios gerenciais diversos, mapas analíticos, inerentes à sua área de atuação, alimentando a interface entre suprimentos e as áreas correlatas (produção, planejamento, projeto e cliente), subsidiando as tomadas de decisões;
- Executar outras tarefas correlatas, mediante solicitação do superior imediato, utilizando-se sempre do direito de recusa, caso as condições de segurança não estejam propícias à execução das atividades solicitadas;
- Cumprir normas e padrões de qualidades estabelecidas pela empresa, mantendo-se informado e comprometer-se com os objetivos e metas vinculados a sua área de atuação, conhecer a análise de risco da tarefa e os aspectos e impactos inerentes a suas atividades.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Desejável curso superior em Administração e áreas afins;
Conhecimento de compra no seguimento de engenharia e equipamentos de linha amarela e branca.
**Informações adicionais**
Conheça nossos Benefícios
Salário compatível
Assistência Médica
Seguro de vida
Alimentação no local
Prêmio assiduidade
Transporte fretado
Ótimas oportunidades de crescimento
A Pelicano Construções tem como principal responsabilidade a preservação do meio ambiente, a segurança das obras e de seus profissionais, zelando sempre pela transparência, contribuindo com um** sólido relacionamento com as pessoas e comunidade.
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Nossa empresa é formada por gente transformadora.
Trabalho, dedicação e paixão pelo que realizamos é a nossa fórmula.
Somos mais de **1000 pelicanos espalhados pelo Brasil**, construindo o futuro do nosso país tendo a prática da boa engenharia, ética e responsabilidade como fundamentos sólidos.
Prezamos por gente que gosta de gente, que faz o que é certo para avançar com segurança, encontrar novos caminhos que unem pessoas, novas tecnologias e benefícios para todos.
Buscamos pessoas de confiança para aplicar o que se sabe e energia para aprender o que é novo.
Visamos pessoas com talento que não medem esforços e dedicação para melhorar os resultados.
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Além de tudo buscamos pessoas movidas por entregas de qualidade todos os dias.