Descrição:Superior CompletoDesejável: Pós-graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.Experiência: De Quatro a seis anos na área de atuaçãoResponsabilidades:Atender à demanda gerada por meio das RCs e diminuir o passivo porventura acumulado, por meio do processamento e envio do pedido de compras, visando sempre aumentar a satisfação das áreas atendidas.Confecção do pedido de compra dentro do prazo estipulado no SLA, por meio de processamento no SAP ou ferramenta de e-procurement, visando sempre aumentar a satisfação das áreas atendidas.Acompanhar as auditorias internas e externas e implementar as ações necessárias, por meio de sistemas de SGI adotados e mantendo os padrões gerenciais correlatos à área atualizados, a fim de não gerar não conformidades ou de saná-las dentro do prazo estipulado com a equipe responsável pela auditoria.Monitorar a chegada dos materiais pedidos em conjunto com o almoxarifado, e verificar se chegaram dentro do prazo previsto e com a qualidade e quantidade requeridas, atuando como mediador entre solicitante, almoxarifado e fornecedor, completando o ciclo do processo aquisitório, visando sempre a aumentar a satisfação das áreas atendidas.Participar de congressos, feiras e congêneres referentes à área de Compras, com o apoio do setor de Treinamento e mediante aprovação gerencial, a fim de se manter atualizado quanto às principais práticas do mercado, bem como visando à ampliação da rede de fornecedores; ou, ainda, participando de treinamentos específicos relacionados a compras.Ministrar treinamentos a respeito de sua área de atuação, por iniciativa própria ou quando solicitado, para sua gerência ou demais, seguindo a política de treinamento da Companhia, independentemente da modalidade, a fim de que haja transmissão do conhecimento.
#J-18808-Ljbffr