Sobre a empresa
Indústria multinacional focada na busca pela excelência e sempre aprimorando seus produtos e forma de trabalhar.
Independentemente de onde atuam, demonstram sempre o mesmo cuidado e atenção com seus clientes, sua equipe, e principalmente a sociedade em geral e com o meio ambiente.
- Uma empresa altamente preocupada com o futuro de uma maneira ampla.
Orgulho do alcance global e inseridos em setores de todo o mundo por meio dos seus produtos especializados, fazendo parte da vida de milhões de pessoas.
- Você profissional da área de Compras com compreensão no idioma inglês venha fazer parte deste time.
**Descrição**:
Este profissional será responsável por desenvolver novos fornecedores e fontes alternativas de materiais e/ou insumos, incluindo novos projetos;
- Elaborar e realizar a manutenção de normas técnicas dos produtos buscando atingir os objetivos de tempo, custos, qualidade e desempenho, dentro das premissas estabelecidas pela empresa;
- Auxiliar no desenvolvimento e controle de indicadores de monitoramento das atividades do departamento de acordo com os padrões estabelecidos pelo Grupo;
- Desenvolver e controlar contratos com fornecedores, assegurando a empresa quanto ao abastecimento e qualidade dos materiais adquiridos;
- Realizar pesquisa de mercado e identificar as melhores oportunidades de compras e as tendências do mercado, negociar com fornecedores;
- Acompanhar o phase in and phase out, em novos desenvolvimentos;
- Pesquisar produtos alternativos, baseados nas especificações técnicas, visando atender as exigências de qualidade e reduzir os custos da operação;
- Definir os parâmetros para negociações e suportar os compradores nas negociações;
- Monitorar o desempenho e capacidade de fornecedores através de auditorias de processo produtivo;
- Acompanhar a performance dos fornecedores através de indicadores de qualidade, custos e entrega, em conjunto com os departamentos envolvidos;
- Acompanhar o desenvolvimento de materiais até a aprovação do item, atendendo o prazo dos projetos;
- Realizar alinhamento Intercompany, objetivando a troca de experiências entre empresas;
- Buscar alternativas e ferramentas que atendam as diretrizes Globais e Locais;
- Prestar suporte em problemas de capacidade com o fornecedor;
- Prestar suporte de compras em problemas de qualidade com alto nível de complexidade;
- Desenvolver, negociar e controlar todos os fornecedores de terceiros no que diz respeito as tratativas comerciais;
- Manter instruções de trabalho e fluxograma de desenvolvimento de fornecedores e materiais atualizados;
- Conduzir projetos da área relacionados a melhorias e mudanças de processos, informatização, etc;
- Participar de projetos de Grupo para melhorias de processos e desenvolvimento de novos itens;
- Cumprir os procedimentos de acordo com as diretrizes da empresa;
- Garantir o funcionamento do setor, dentro das diretrizes pré estabelecidas quando da ausência da Gestão.
**Requisitos**:
Graduação completa;
- Desejável Especialização em áreas afins;
- Imprescindível experiência com strategic sourcing;
- Imprescindível Inglês fluente;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Caxias do Sul - RS.