Tem como responsabilidade cotações e aquisições de materiais derivados de consumo e insumo demandados de todas as áreas operacionais da empresa, principalmente para as atividades dos pontos de venda do hotel, como restaurantes, recepção e outros.
Controlar o departamento de compras e repassar todas as informações relevantes ao Gestor, visando o abastecimento do almoxarifado assim como dos departamentos e o bem-estar dos colaboradores.
Controles de giro do estoque, assim como buscar a redução dos itens estocáveis, através da redução dos par stocks.
Checar a veracidade de estoque.
Comparar e buscar sempre reduzir o estoque ao mínimo necessário.
Responsabilidades e atribuições Levantamento das necessidades de materiais (estocáveis ) Controle de fornecedores/prestação de serviços.
Cadastro de itens do módulo DE COMPRAS E ALMOX.
Supervisionar e auxiliar o controle de estoque.
Inventário de itens estocáveis.
Auxiliar no inventário de Enxovais... /n • Domínio de Excel • Experiência na função • Ter experiência em negociações com fornecedores /n • Emitir e ter a segurança de que todas as requisições de compras estão devidamente aprovadas e com a especificação correta.
• Entrevistar os fornecedores para obter informações corretas no que concerne aos produtos, preços e ter a habilidade de resolver no tempo exigido pelos requisitantes.
• Selecionar os itens a serem comprados para teste, e observar junto ao requisitante a qualidade.
• Estimar os valores de acordo com a oferta do mercado.
• Manter uma lista de itens a a serem comprados, com custos, prazo de entrega, qualidade do produto e inventário.
• Manter sempre contato sobre a qualidade dos produtos com a inspeção de controle de qualidade e identificar possíveis falhas para correção.
• Solicitar a aprovação das solicitações de compras.
• Gerenciar o departamento de acordo com as políticas da empresa, bem como regulamentos estaduais e federais.
• Coordenar suas atividade articulando-se com os outros departamentos.
• Fazer diariamente o relatório de itens comprados.
• Executar outras tarefas solicitadas pelo seu superior imediato.
• Participar ativamente de todas as atividades relacionadas a segurança alimentar.