Curso superior em Administração ou equivalente;Desejável inglês intermediário;Desejável: 2 a 4 anos de experiência; Pacote Office;Conhecimentos em Redação Empresarial;Experiência em negociação/ compras de itens indiretos. Necessário ter habilidades em negociação consolidada.· Realizar e apoiar o abastecimento estratégico sustentável das categorias de embalagens atribuídas através de parceiros que atendam ao programa de qualificação de fornecedores da empresa e normas brasileiras;· Conduzir atividade de compras de acordo com as políticas vigentes;· Preparar dados de análise para tomada de decisão;· Lidar com RFPs, qualificar, aprovar e implementar novas soluções e novos fornecedores no mercado , visando melhorar a lista de fornecedores, atendendo as políticas, expectativas de orçamento e diretrizes da Farmax S.A.;· Identificar proativamente e trabalhar de forma colaborativa com stakeholders para alcançar oportunidades de criação de valor;· Acompanhar e solucionar problemas administrativos relacionados aos fornecedores, fornecendo documentação, definindo prioridades e informando os departamentos envolvidos;· Trabalhar em sinergia com a equipe global de Compras, visando identificar oportunidades para economia, otimização, simplificação dos processos de Procurement;· Contribuir para a definição e implementação de metodologias de Strategic Sourcing;· Manter-se informado sobre as necessidades de Compras através de contatos regulares com planning.· Compreender os custos de produção dos fornecedores e a situação do mercado para as Categorias. · Ser um agente de inovação implementando novas práticas de Procurement e conhecimento de mercado;· Trabalhar em sinergia com comitê de Inovação acompanhando os lançamentos de novos produtos.· Negociar com os fornecedores preço, prazo e condições de pagamento.· Realizar análise de demanda S&OP junto a planejamento para novas demandas · Formalizar a aquisição através da emissão do pedido de compras ou contrato.· Apoiar outras atividades inerentes da área de compras;· Manter as informações, bem como os relatórios gerenciais atualizados e disponíveis à consulta.· Analisar, planejar e controlar diariamente suas atividades e resultados, propor melhorias, visando excelência operacional.· Bom nível de conhecimento em pacote office: excel, word, PPT e Power BI;