Atribuições Realizar estudos de mercado para identificar fornecedores e produtos disponíveis no exterior. Negociar termos e condições com fornecedores internacionais, incluindo preços, prazos de entrega e condições de pagamento. Fazer cotação de produtos para a manutenção, consumo fabril, matéria prima e serviços para projetos; Avaliar a capacidade e a reputação dos fornecedores, incluindo auditorias e verificações de conformidade. Coordenar e acompanhar o processo de compra desde a solicitação até a entrega, garantindo que os prazos sejam cumpridos. Planejar e organizar o transporte internacional das mercadorias, incluindo o gerenciamento de documentos de importação e compliance aduaneiro. Preparar relatórios sobre desempenho de fornecedores, custos e eficiência do processo de compras. Garantir que todas as importações estejam em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais. Identificar e mitigar riscos associados a compras internacionais, como flutuações de câmbio e problemas logísticos. Acompanhar fluxo de caixa; Acompanhar a evolução do indicador do departamento; Promover revisões e melhorias no sistema da garantia da qualidade do departamento. Requisitos Mínimos Conhecimento em processos de compras internacionais. Inglês fluente Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou Engenharias. Experiência mínima de 3 anos na área. Desejável pós-graduação em áreas afins. Principais benefícios: Segurança e saúde como primeiro valor: Cada um dos profissionais da DELP é responsável por contribuir e cuidar da segurança uns dos outros, dessa forma, os novos profissionais serão treinados para serem observadores comportamentais, afim de estar alinhado com a cultura de prevenção e prática do comportamento seguro; Convênio médico extensivo aos dependentes legais; Convênio odontológico extensivo aos dependentes legais; Convênio farmácia; Convênio clube SESI; Transporte fretado; Refeição na empresa; Estacionamento; Ambiente de Aprendizado; PPR.