Acompanhar e verificar diariamente o saldo de pedidos, evitando qualquer comprometimento na produção e prejuízos com frete aéreo;
- Contatar os fornecedores em casos que o produto sejam reprovados, para sua devida providência, devolução, retrabalho ou troca;
- Retirar itens críticos nos fornecedores, atendendo a necessidades da produção;
- Analisar os avisos de recebimento com preços e vencimentos divergentes, contatando os fornecedores para sua devida correção;
- Realizar reuniões periódicas in loco, junto aos fornecedores para obter informações necessárias, visando bom atendimento;
- Cumprir as normas e procedimentos, atendendo objetivos e metas da Política da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001);
**Responsabilidades e atribuições**
Foco no Cliente, Criatividade, Orientação para Resultados, Busca da Qualidade, Comunicação
Resiliência, Autodesenvolvimento, Influência/Persuasão, Compliance, Relações Interpessoais
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior em andamento/completo
Sistemática de compras de produtos/serviços
Pacote Office
**UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO**
A Yamaha está presente em mais de 200 países, em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos de mercado. Possui, aproximadamente, setenta mil colaboradores em todo o mundo, que tem a Filosofia Yamaha como base de seu trabalho.
No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é constituído por 8 empresas, que além da própria indústria de motocicletas, WaveRunner (veículos aquáticos) e motores de popa, atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog). Além disso, o grupo conta com uma Rede que possui em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território nacional.
Para conhecer mais sobre nossa história e legado, clique aqui.
goblue #revsyourheart